5

304 18 3
                                    

S: ainda é bom dia midorya -fala o bicolor fazendo o mesmo ficar vermelho de vergonha.

Iz: sinto muito pelo erro kkk -o mesmo fala rindo de leve voltando a olhar para cima.

K: está bem bonito izuku -falo o fazendo corar.

Iz: o-obrigado s-senhor b-bakugou -o mesmo me responde tentando não gagueja veí eu tenho que admitir ele é muito fofo sem graça.

QUEBRA DE TEMPO...

depois de alguns minutos de conversa eu me surpreende bastante com o esverdeado achei que ele iria tentar sei la meio que seduzi eu e o todoroki como a maioria faz.

mais ele foi diferente ele sempre nos olhava no olho as vezes gaguejava e corava e ficava sem jeito mais ele sempre se recompunha dava atenção tanto as minhas perguntas quanto as do shoto.

mesmo quando eu e o pavê o fazia cantadas o mesmo fica vermelho da cabeça aos pés as vezes olhava pra algum canto da sala mais não demorava muito tempo para se recompor.

K: toga pode vim até aqui? -falo pelo interfone e não demorou nem um minuto e a loira apareceu na sala.

TG: sim senhor bakugou? -a mesma pergunta ficando do lado do izuku.

S: pode falar para o resto dos voluntários para a vaga que ela já foi preenchida por favor? -fala o bicolor dispensando a mesma que logo sai da sala.

eu e o mesmo nos olhamos e logo depois nos levantamos das cadeiras.

K: parabéns izuku midorya a vaga é sua -falo indo em direção do esverdeado  sendo seguido pelo pavê.

Iz: m-muito obrigado -o mesmo fala se levantando da cadeira abrindo um enorme sorriso de orelha a orelha.

K: claro izuku mais tem uma pequena condição -falo pegando uma das mão do mesmo.

Iz: q-qual seria? -o mesmo pergunta ficando corado.

S: que tal você vir morar com a gente -o bicolor pergunta olhando para mim.

K: boa ideia pavê -falo puxando o de cabelos verdes fazendo nossos corpos chocarem.

S: e pelo o que nós vimos você morar um pouco longe daqui e você não vai querer ficar chegando atrasado né -o mesmo fala ficando atrás o pequeno.

Iz: e-está bem - o mesmo fala abaixando a cabeça ele estava vermelho da cabeça aos pés.

K: ótimo você vai hoje mesmo para lá e amanhã você começa a trabalhar pode ser? -pergunto levantando o seu rosto com o meu dedo indicador.

Iz: s-sim senhor -o mesmo fala olhando pro canto da sala.

katsuki off:/ izuku on:

(Iz.pov: oque tá acontecendo por que eu aceitei?)

penso comigo abaixando a minha cabeça novamente o todoroki que estava atrás de mim abraça a minha cintura e deita o se rosto na curvatura do meu pescoço o bakugou faz a mesma coisa e ficamos naquela posição por alguns segundos.

S:  então vai para casa pega as suas coisas e nós espera lá está bem? -o mesmo pergunta desfazendo do abraço junto de bakugou.

Iz: e-esta bem -falo tentando não gagueja o que estava sendo um pouco difícil saio da sala e vou para o ponto de ônibus.

(Iz.pov: meu pai amado oque acabou de acontecer?)

penso entrando dentro do ônibus me sentando no fundo do mesmo.

(Iz.pov: estranho por que eu aceitei essa proposta o estranho é que de alguma forma eu meio que confio neles o que é estranho eu os conheci ontem aí oque tá acontecendo comigo?!)

CONTINUA....


NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora