6

278 16 2
                                    

penso olhando pela janela do ônibus.

QUEBRA DE TEMPO...

(N: a casa do nosso querido esverdeado)*foto pegada do google*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N: a casa do nosso querido esverdeado)*foto pegada do google*

depois de alguns minutos chego em minha casa logo entrando na mesma indo direto para o meu quarto para tomar um banho e refletir sobre o que acabara de acontecer.

depois do banho visto um short do all might meio que bem curto mais é o meu favorito e uma camisa branca que faz conjunto do short.

desso até a cozinha para fazer alguma coisa pra comer.

QUEBRA DE TEMPO...

depois de comer e arrumar a cozinha escuto o meu celular tocar pego o mesmo e vejo que era a minha que estava me ligando.

LIGAÇÃO ON:

IZ: oi mãe tá tudo bem aí? -pergunto me sentando no sofá.

IN(inko): está filho e com você? consegui a vaga de emprego? -a mesma pergunta curiosa.

IZ: sim mãe eu com segui -falo animado mais logo ficando envergonhado por lembra da condição que eu tinha feito- como está o papai? -pergunto tentando afastar os meus pensamento.

IN: está bem filho pera aí... HISASHI VEM CÁ -escuto a mesma chama o mesmo.

HS(hisashi): oi campeão como você tá -me pergunta o mais velho.

IZ: to bem pai -respondo dando uma pequena risada.

QUEBRA DE TEMPO...

depois dos meus pais desligarem escuto alguém bater na porta.

vou até a mesma a abrindo de uma vez e vejo um homem loiro e outro com cabelo bicolor me surpreendendo.

S: o-oi midoriya esta pronto -o mesmo fala corado evitando olhar para baixo o que me deixa meio confuso.

Iz: o-olá a-achei que vocês iam vim mais tarde entrem -falo dando espaço pros dois passarem depois dos dois entrarem fecho a porta- podem se sentar fiquem a vontade vou la em cima pega as minhas coisas e já volto -falo subindo a escada.

K: pega todas as suas roupas já que você vai morar com a gente -fala o loiro se sentando no sofá.

Iz: e-esta b-bem -falo tentando não gagueja terminando de subir a escada.

izuku off:/katsuki on:

depois do menor subir as escadas todoroki se senta do meu lado e começa a ficar olhando o chão de vez enquanto dando alguns sorrisos de leve.

QUEBRA DE TEMPO...

 depois de alguns minutos izuku aparece na escada com uma pequena mala de cor azul escuro.

Iz: desculpa a demora -o mesmo se desculpa ficando de cabeça baixa ele estava com uma calça moletom verde escuro mais continuava com a camisa branca.

S: esta tudo pronto agora midoriya? -pergunta o pavê.

Iz: s-sim -o mesmo responde ainda de cabeça abaixada.

K: então bora -falo me levantando do sofá.

QUEBRA DE TEMPO...

(N: casa dos três minha gente)*foto pegada do google*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N: casa dos três minha gente)*foto pegada do google*

depois de alguns minutos chegamos em casa coloco o carro na garagem e entramos na mesma.

S: midoriya deixa que eu levo a sua mala até o quarto -fala o pavê pegando a mala do mesmo sendo seguido pelo o esverdeado.

katsuki off:/shoto on:

depois de subir as escadas chego no corredor sinto o midoriya me cutucar.

S: sim? -falo me virando de frente pro mesmo.

Iz: o-onde e-eu vou dormir? -o mesmo pergunta olhando para baixo e corado.

S: pode escolher qual quarto você quiser midoriya -falo dando espaço pro mesmo passar.

Iz: q-qualquer u-um?! -o mesmo fala surpreso.

S: sim -falo simplista.

Iz: p-pode ser aquele u-ultimo? -o mesmo pergunta apontando para a porta.

S: claro -falo indo até a mesma abrindo-a.

S: claro -falo indo até a mesma abrindo-a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N: novo quarto do nosso amado brócolis)

Iz: hou é lindo e enorme -o mesmo fala entrando no local.

vou até a cama e coloco a mala em cima da mesma.

S: bom eu e o bakugou vamos voltar para a empresa qualquer coisa manda mensagem ou liga ta bom? -pergunto saindo do quarto parando na porta.

Iz: p-posso começar o meu trabalho hoje mesmo? -o mesmo pergunta coçando a nuca.

K: pra que você quer começa hoje deku quero dizer izuku -fala o loiro brotando do chão me assustando.

Iz: duas coisas primeira pode me chamar de deku se quiser não tem problema segundo é que eu não quero ficar aqui sozinho -o mesmo fala a ultima parte abraçando a se próprio.

S: oque você acha bakugou? -pergunto para o mesmo que revira os olhos.

K: bora ficar aqui com ele -fala o loiro dando de ombros.

CONTINUA....

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

oi desculpa a demora mikeizinho1m0.

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora