Toya off:/Shoto on:
assim que escutamos o gemido do Hawks alguns soltam risadinhas, enquanto eu apenas desejo que eles não estejam em meu quarto.
K: o que você tanto pensa meio a meio? -me pergunta katsuki, colocando a mão em meu ombro.
Dk: verdade gatinho você tá bastante pensativo -me fala o esverdeado me abraçando.
S: vocês escutaram o keigo certo? -pergunto; abraçando o esverdeado pela cintura.
Dk: uh...quem é keigo? -o mesmo me pergunta, apoiando o seu queixo em meu peitoral.
K: é o hawks -katsuki explica me abraçando por trás, logo fazendo o esverdeado ficar confuso.
Dk: achei que o nome dele fosse hawks -o mesmo fala- então o nome dele é keigo? -o mesmo me pergunta.
K: sim deku -o loiro responde, perdendo a paciência- mas você não respondeu meio a meio, no que estava pensando? -me pergunta novamente, katsuki.
S: nada de interessante -falo; colocando a minha mão na nuca do loiro.
K: desembucha logo pavê! -o mesmo fala com um tom irritado.
S: é que eu tô com receio deles estarem no meu quarto -falo fazendo uma careta por imaginar a cena, logo escutando uma risada por parte do katsuki.
Dk: s-se você q-quiser, pode dormir c-comigo gatinho -o mesmo me fala com o rosto vermelho meio receoso olhando para algum canto aleatório da sala.
K: se o pavê dormir lá, eu também vou -fala o loiro encostando o queixo no meu ombro.
Dk: claro kacchan -diz izuku com um sorriso singelo no rosto.
D: AAAAAAAAAAA! -escutamos o denki gritar; logo olhamos em direção a mesma, que estava segurando a himiko para não avançar na denki, nos fazendo rir.
K: vem cá, que horas são? -o katsuki me pergunta se desfazendo do abraço.
pego o meu celular do bolso, logo vendo as horas e mostrando a tela do aparelho pra loiro, que arregala os olhos.
K: porra! já são 18:29 -o mesmo fala surpreso- o bando de lixo se vocês querem ir ver a porra do filme melhor ser agora -fala o loiro recebendo a atenção de todos que estavam presentes no cômodo- toga vai chamar o hawks e o dabi -fala o loiro, logo sendo obedecido, claro depois de alguns xingamentos- sero e mina me ajudem a trazer as comidas pra sala -menciona o loiro, apontando para cozinha, logo em seguida os dois vão para o cômodo- em quanto os outro vão arrumando o resto das coisas aqui na sala -o mesmo termina a sua fala indo para a cozinha.
Shoto off:/narradora on:
ENQUANTO ISSO na prisão L.O.V...
???: detento 063 venha para fora de cela -fala um policial de pele morena na frente da cela.
depois de alguns segundos um homem, sem camisa, de cabelos pretos e pele parda, com uma cicatriz em seu ombro esquerdo indo até o meio de seu peito, sai da cela ficando de frente para o policial, o encarando com seus olhos de cor âmbar.
???: detento 063 a sua fiança judicial foi paga -fala o moreno colocando as algemas no prisioneiro.
os dois seguem para uma sala cinza que avia uma mesa com duas cadeira a qual uma delas estava ocupada por um homem de cabelos castanhos escuros assimilado com preto de pele branca que usava um terno casual.
(N: ignorem as manchas)*foto pegada do Pinterest*
depois do prisioneiro e do policial entrarem, o policial retira as algemas do prisioneiro logo saindo da sala fechando a porta atrás de si.
???: que merda em aruan?! -fala o mais velho com um tom raivoso- sabe a merda que você fez? -o mesmo fala parando de massagear as suas pálpebras superiores olhando para a figura branca em sua frente- eu disse pra você se casar com um ômega, não encarcerar um! -diz mathews, o pai de aruan, se levantando da cadeira e indo até o de cabelos pretos.
Rn(aruan): não se preocupe pai, vou pega-lo de volta ele é meu afinal -o mesmo fala dando de ombros em desdém.
Mw(mathews): você é burro ou o que?! -o mais velho se altera tentando ao máximo não deixar transparecer a sua fúria- apenas tenta não ser preso de novo ta bom? porque eu não vou pagar a sua fiança novamente -diz mathews indo até a porta abrindo a mesma- vem logo!, temos que concertar a merda que você fez -fala o de cabelo castanho escuro saindo da sala sendo seguido pelo mais novo, que revira os olhos com força.
CONTINUA.........
OI OLHA, EU SEI QUE MAIS DA METADE DAS PESSOAS LEEM AS NOTAS FINAIS DA AUTORA, MAS EU APENAS VIM PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA DO CAPITULO.
EU SEI QUE NÃO ESTA MUITO BOM, MAS PRETENDO MELHORAR.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
ARUAN:
IDADE: 21
SUBGÊNERO: ALFA
MATHEWS: (PAI DE ARUAN)
IDADE: 40
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ômega
FanfictionIzuku midorya, um ômega de cabelos verdes; olhos da cor de esmeralda; seu rosto com sardas que espelham um pouco pelo seu corpo; de pele branca e cicatrizes em seus braços as qual te lembram um relacionamento passado pertubado; vai em uma boate junt...