4

344 15 0
                                    

IZ: essa é minha amiga uraraka ochako -o mesmo fala se levantando e ficando do lado da menina cara de bolacha- uraraka o loiro é bakugou katsuki e o cabelo de duas cores se chama todoroki shoto -o mesmo nos apresenta a tal uraraka e vira um gole de cerveja em sua garganta abaixo.

UR: prazer conhece-los bom deku é que não vai ter como eu voltar pra casa com você desculpa ta bom -a mesma fala coçando a nuca.

IZ: beleza só pelo amor de deus toma cuidado ta bom -o mesmo fala colocando as duas mãos no ombro da mesma.

UR: ta bom deku -a mesma fala voltando a dançar.

IZ: bom eu meio que tenho que ir meninos embora -o mesmo fala pegando as suas coisas- vocês podem me passar o numero de vocês? - o mesmo pede me entregando o seu telefone para eu anotar o meu número.

depois de anotar o meu numero e do pavê nós três nos despedimos e fomos embora depois do bicolor e eu chegarmos em casa eu subo para o meu quarto e vou tomar banho depois do banho me visto e vou dorme.

QUEBRA DE TEMPO...

katsuki off:/ narradora on: 

depois de algumas horas o bicolor acorda sentindo uma leve dor de cabeça o mesmo levanta de sua cama e vai até o banheiro para fazer as suas higienes matinais.

ENQUANTO ISSO COM O KATSUKI...

 o loiro é acordado por raios de sol pegando em seu rosto o fazendo desperta e levantar da cama.

k: puta que pariu mais que dor de cabeça da desgraça veí -diz o mesmo se espreguiçando indo em direção ao banheiro para fazer as suas higienes matinais.

QUEBRA DE TEMPO...

depois de uns 20 minutos todoroki desce as escadas dando de cara com bakugou tomando café.

k: finalmente pavê achei que teria que ir te levantar -o mesmo fala terminando seu café.

s: como você vê biribinha -o mesmo responde recebendo um tapa do bakugou.

k: bom deixando isso de lado você se lembra do menino esverdeado da boate ontem -o mesmo pergunta indo em direção da pia lavar a xícara.

S: sim oque que tem? -o mesmo pergunta pegando um pouco de café.

K: será que é ele? -o mesmo fala se apoiando na pia.

S: eu também acho que é ele mais e se não for -o mesmo fala colocando a xícara na pia ficando do lado de bakugou.

K: que tal a gente sei lá ir nos aproximando dele dai depois a gente vai no laboratório vê -o mesmo fala cruzando os braços.

S: boa ideia bom mais melhor nos ir pra empresa se não a gente vai ter que ficar lá até mais tarde resolvendo a papelada -o mesmo fala indo até a porta sendo seguido pelo o loiro.

ENQUANTO ISSO COM O MIDORYA...

o esverdeado já estava acordado tomando café terminando de se arrumar para ir na entrevista de emprego.

o esverdeado já estava acordado tomando café terminando de se arrumar para ir na entrevista de emprego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(n: a roupa do deku gente que chik )*foto pegada do google*

UR: bom dia deku -a mesma diz coçando o olho a ochako dormiu na casa do amigo para não chegar muito tarde em casa e também por que estava bastante bêbada.

IZ: bom dia uraraka pelo visto a noite foi boa né -o mesmo fala apontando para o pescoço da mesmo que estava bem marcado.

UR: não enche -a mesma diz sem paciência- iaí você consegui a entrevista na quela empresa -a mesma fala pegando um pedaço de pão com geleia.

IZ: sim eu conseguir e falando nisso eu já estou indo tchau -o mesmo fala se levantando da mesma e saindo da casa indo em direção ao ponto de ônibus.

QUEBRA DE TEMPO...

depois de alguns minutos izuku chega na empresa U.A uma empresa muito famosa e rica o mesmo entra na empresa e a recepcionista pede para ele esperar um tempinho que ja ia chama-lo para a entrevista.

TG(toga): midorya izuku? -a loira pergunta saindo da sala.

IZ: sou eu -o mesmo fala se levantando.

TG: prazer eu me chamo toga himiko pode entrar o senhor bakugou e o senhor todoroki estão te esperando -a mesma fala dando espaço para o esverdeado passar.

(IZ.pov: pera eu conheço esses nomes).

o mesmo pensa logo saindo de seus pensamentos e entrando na sala.

narradora off:/ bakugou on: 

quando a toga entrou em nossa sala a mesma entregou uma ficha de alguém que tinha vindo pra entrevista pára a vaga de secretaria(o).

K: o pavê olha quem veio fazer a entrevista -falo entregando o papel pro mesmo.

S: sério que é ele? -o mesmo pergunta olhando incrédulo pela enorme coincidência- toga pede pra ele entrar por favor -o mesmo pede e se senta em sua mesa.

TG: ta bom senhor todoroki -a mesma fala saindo da sala.

depois de alguns segundos a pessoa de cabelos verdes entra na sala e logo se senta na cadeira que tinha em frente as duas mesas.

IZ: boa tarde senhores -o mesmo nos cumprimenta logo olhando para o chão.

CONTINUA...

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora