13

200 10 0
                                    

Iz: ~ãh~ -solto um gemido rouco ao sentir os dois morderem o meu pescoço logo beijando e chupando o local deixando uma trilha de saliva, chupões e beijos do topo do meu pescoço até a ponta do meu ombro.

coloco a minha mão no peitoral de todoroki mais os meus braços não tem forças para empurra-lo.

depois de alguns minutos os dois param de marcar o meu pescoço logo me pegando no colo.

Iz: m-melhor... -sou interrompido por kacchan que toma os meus lábios em um olocausto.

logo em seguida o gatinho volta a marcar a minha pele me fazendo arfar entre o beijo tento afastar o mesmo novamente mais a minha força não me ajuda.

sinto o meu cio se proximando e os feromônios dos dois sairem sinto minha visão ficar um pouco embasada.

Quebra de tempo...

izuku off:/shoto on:

depois de alguns minutos sinto os feromônios do esverdeado se misturar com os meus e os do katsuki.

o loiro se separa do midorya mais eu não o dou tempo de se pronunciar e ataco os seus lábios mais ele estava deferente o esverdeado estava mais solto, sexy e fazendo crescer dentro de mim uma imensa vontade de fude-lo de todas as formas.

sinto o esverdeado desamarra a minha gravata a jogando em algum canto logo em seguida o mesmo começa a desabutuar a minha camisa.

Quebra de tempo...

depois de alguns minutos eu e o mesmo nos separamos o esverdeado logo em seguida tira a sua blusa deixando a amostra os seus mamilos.

Iz: p-podemos s-subir? -pergunta o mesmo logo virando para o bakugou fazendo carinha de dó.

S: claro pequeno -digo o colocando no chão o mesmo começa a andar lentamente como se estivesse nos impinotizando com aquela bunda farta se tá eu não sei mais ele conseguiu.

subimos até o quarto do mesmo adentramos o local izuku não perdeu tempo e começou a desabutuar a sua calça logo tirando a mesma ele agora ta meio que semi nu e por kami-sama ele tá uma délicia.

Iz: não gostaram "papys"? -o mesmo pergunta se aproximando de nos colocando a mão direita em meu peitoral e a esquerda no do katsuki desabutuando a camisa do mesmo logo deixando o seu abdômen a amostra.

coloco a minha mão na cintura do mesmo o puxando para mais perto logo katsuki faz a mesma coisa.

K: cansei de enrolar -fala o mesmo pegando o esverdeado no colo e o levando até a cama o deitando na mesma logo em seguida o mesmo tira a sua camisa e joga em algum canto aleátorio do quarto me olhando em seguida- vai ficar aí parado pavê? -me pergunta o loiro.

Quebra de tempo...

shoto off:/katsuki on:

logo após eu fazer a pergunta para o pavê escuto o meu ziper sendo aberto volto a olhar pra  frente e vejo o deku com o meu membro em sua mão me olhando me mostrando um sorrisinho de canto.

S: também quero -fala o pavê colocando a sua mão no meu ombro.

Dk: claro "papy" -fala o mesmo tirando o membro do bicolor para fora começando a mansturbar os dois ditribuindo beijos pelas glandes.

o bicolor vira o meu rosto para si logo selando os nossos lábios em um beijo quente cheio de desejo até que é bom mais ainda prefiro o deku.

me separo de shoto logo olhando para o esverdeado que lambusava e lambia as nossas glandes nos fazendo arfar.

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora