Katsuki off:/Shoto on:
assim que a castanha sai da cozinha, entra em seu lugar o dabi com uma carranca de milhões.
S: por que essa cara dabi? -o pergunto.
Db: não enche cabeça de absorvente mal usado -fala o de cabelos pretos indo em direção a geladeira.
K: eita como ofende kkkk.
Db: vai se fuder também bomba relógio -pronuncia o mais velho.
K: vai tomar no seu cu, filho da puta -diz o loiro tacando a garrafinha de água vazia no todoroki.
Mn: parem com a caceta desse barulho vocês três -fala a rosada escorada na porta da cozinha.
K: não enche cabelo de chiclete -fala o loiro.
M(Midorya): huum... -resmunga um esverdeado, de camisa amarela do All Might que pegava até no meio de suas coxas grossas mostrando uma parte de seu short preto curto, entrando na cozinha vindo em minha direção- p-por que v-vocês estão gritando? -pergunta o mesmo, coçando o olho esquerdo bocejando, em seguida o mesmo veio para mais perto de mim se apoiando em meu corpo.
S: acordou pequeno? -pergunto, colocando a mão na cintura do mais novo, logo beijando sua testa fazendo mesmo fazer uma careta fofa.
M: imagina eu ainda tô lá na sala, isso aqui -o mesmo se afasta de mim e aponta para se mesmo- é uma assombração bobo -fala.
Db: toma trouxa! kkkk.
K: receba! kkk.
Mn: iro! kkkk.
S: nossa neném -falo, me sentindo estapeado de quinze formas diferentes, laçando a cintura do mais novo novamente o trazendo de volta para perto- precisava agredir ? -falo fingindo drama.
M: deixa de drama -pronuncia o mais novamente, se afastando de mim, indo até o katsuki abraçando o loiro pela cintura- kacchan eu quelo doce -fala o esverdeado com uma voz fofa, fazendo o loiro corar, logo katsuki vira o rosto para mim com o nariz sangrando.
K: c-claro deku -fala o mesmo.
M: EBAA! -fala o esverdeado jogando os braços pra cima, como uma criança quando acabar de receber algo que tanto ansiava, me fazendo deixar um sorriso escapar.
L: quer que eu faço deku? -fala o tenya, fazendo um bakugou o olhar com cara de ódio, em seguida midorya larga o loiro se virando para lida, indo até o mesmo.
M: pode ser yokan? -pergunta o esverdeado juntando as mãos.
L: claro brócolis -fala o de óculos, acariciando os cabelos de midorya.
não irei negar que estou com uma pontada de ciúmes, pela intimidade desses dois.
K: você não tinha me pedido deku -pronuncia o mesmo com raiva.
M: ah é mesmo kkk -fala o esverdeado, se virando para o katsuki- desculpa lida-kun -fala o mais novo, indo para perto do alfa loiro novamente- você pode fazer yokan kacchan? -pergunta o mesmo olhando com carinha de cachorro para o mais alto.
que logo perde a postura raivosa.
Quebra de tempo...
Shoto off:/ Izuku on:
depois do kacchan fazer o doce para mim e para o pessoal, vou para a sala encontrando o lida mexendo no celular, a tsuyu sentada no colo da uraraka, a toga sentada no braço do sofá; com as pernas de posição de índio; mexendo no controle da TV caçando algum filme, o sero estava comendo os resto de pipoca enquanto discutia com o dabi que estava com o hawks no colo, o denki estava mexendo no cabelo de kirishima enquanto o shinso estava mexendo no celular.
Iz: PESSOAL O KACCHAN FEZ DOCE! -falo para todos ouvirem logo indo me sentar no sofá com a minha tigela de yokan.
TG: ei izuku-kun -me chama a toga se sentando do meu lado- me dá um? -pede a loira com uma cara de cachorrinho.
Iz: VAI LÁ NA COZINHA PEGA! -digo afastando minha tigela de perto da mesma- tu não é aleijada -falo estressado, logo me levantando do sofá e indo para o meio da uraraka, que estava dorminhoca no ombro da tsuyu recebendo cafuné, e do sero que avia terminado de comer o resto da pipoca.
TG: nossa pra que agredir izuku-kun? -fala a loira.
L: bem simples você está pedindo um pouco do doce favorito dele -fala o lida desligando a tela do celular- sinceramente não sei como ele não te xingou de tudo quanto é nome -o mesmo pronuncia voltando a mexer no aparelho.
Kc: o deku xingando? kkk -rir o mais velho chegando da cozinha- essa eu até pago pra vê -termina o loiro.
Ts: você não vai quere vê katsuki -finaliza a de cabelo verde- uma vez o deku ficou com tanto ódio de um homem em uma boate que o xingou até o cara sair chorando -a mesma conta.
(Pov.Iz: credo até parece que eu sou boca porca, com eles falando assim de mim).
reflito indignado.
Db: sério?! -o mais velho pergunta espantado.
Iz: não é pra tanto eu apenas falei algumas verdades -digo mordendo o yokan que estava na minha mão.
UR: NÃO É PRA TANTO?! -fala o castanha tirando o queixo do ombro da tsuyu, me olhando- deku-kun conta esta porra direito! -fala a mesma séria.
quando eu iria responder a mesma escutamos alguém tocar a campainha.
TG: EU ATENDO! -diz a loira animada, pulando do sofá, indo correndo até a porta- twice! -grita a mesma animada.
GT: beleza -fala o bicolor- agora... -ele faz uma pausa vindo até mim- eu não sabia que você xingava midorya -pronuncia o mesmo.
Iz: aff... -bufo enfiando um pedaço grande de yokan na boca revirando os olhos.
(Pov.Iz: pelo amor de kami-sama, até parece que eu sou tão boca suja pra esse povo tá falando dessa maneira).
penso comigo, com raiva.
logo a toga chega na sala com um homem loiro o puxando para o sofá.
Kc: iaí twice -cumprimenta kacchan.
TG: é mesmo, twice esses são o lida, uraraka, tsuyu e o izuku-kun -a mesma nos apresenta apontando para cada um de nós.
Jn(jin): olá me chamo jin bubaigawara, mas podem me chamar de twice -fala o mesmo.
Kc: beleza todo mundo apresentado -fala kacchan impaciente- agora já escolheram o outro filme? -pergunta o mesmo vindo até mim, me puxando da onde eu estava sentado logo se sentando no meu lugar e me puxando para sentar em seu colo.
TG: sim bomba explosiva -fala a loira.
M: ESPEREM POR MIM! -grita a rosada da cozinha chegando com algumas tigelas de yokan 's .
D: beleza bora começar essa bagaça! -fala denki pegando o controle da mão da toga e dando play no filme.
e por incrível que pareça eu não me sinto ameaçado no meio dos amigos do kacchan e do gatinho, como eu me sentia com os amigos de aruan a onde eu sempre sentia medo de ser abusado quando o mesmo se embriagava de mais.
mais eu amava me reunir com os meus amigos para maratona filmes ou séries, e tudo isso foi antes de tudo aquilo, antes dele me prender naquela maldita cama.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ômega
FanfictionIzuku midorya, um ômega de cabelos verdes; olhos da cor de esmeralda; seu rosto com sardas que espelham um pouco pelo seu corpo; de pele branca e cicatrizes em seus braços as qual te lembram um relacionamento passado pertubado; vai em uma boate junt...