14

205 8 0
                                    

os dois alfas começam a marcar o meu pescoço a qual a posto que já estava bem marcado me colocando em seus colos me fazendo senta em cima dos mesmos que começam a aperta a minha cintura a mesma doia um pouco mais aquilo estava tão bom que nem liguei para o incômodo no mesmo instante sem ter conciência começo a dar reboladas em cima do colo dos mesmos escutando-os arfa no meu pescoço.

Quebra de tempo...

depois de alguns segundos de caricias sinto o membro ereto dos meninos embaixo de mim.

GT: que tal mais uma rodada pequeno? -me pergunta o bicolor em um sossuro em meu ouvido mordendo o lóbulo do mesmo.

Kc: você já nos deixou duro de novo pequeno -fala o loiro dando uma apertada em minha bunda me fazendo deixar um gemido manhoso e envergonhoso escapar começo a sentir o meu rosto quente.

Iz: m-melhor n-não -tento falar sem gagueja mais não consigo por conta das caricias dos meninos que começam a descer até minha coxa.

Kc: antes você não tava envergonhado pequeno -diz kacchan com um tom sarcástico pegando em meu membro começando a fazer movimentos de vai e vem devagar mais não demorou muito pro mesmo começar a aumentar a velocidade me fazendo arquear as costas de prazer tento levar a minha mão para impedir os movimentos do loiro mais sou impedido pelo o bicolor que segura o meu pulso esquerdo logo viro o meu rosto para o lado colocando as costas da minha mão direita em minha boca fechando os meus olhos com força tentando não gemer.

logo a minha mão é tirada da minha boca sendo tomada por gatinho a qual entrelaça os nossos dedos com uma mão logo soltando a minha mão esquerda a qual kacchan segura o bicolor leva a sua outra mão e começa a brincar com os meus mamilos me fazendo gemer entre o beijo.

Quebra de tempo...

depois de alguns minutos eu e o bicolor nos separamos por conta da falta de ar sobrando apenas um filete de saliva unindo nossas bocas que logo se rompe.

Iz: ~ÃHN~ -solto um gemido alto e um pouco longo apertando a mão de todoroki me desfazendo na mão de kacchan sujando toda a sua mão grande e grossa que envolvia o meu membro.

o mesmo tira a sua mão do meu membro a erguendo vejo um fio de sêmen escorrer até o seu cutuvelo o mesmo logo o limpa com a língua começando a lamber do meio do seu ante-braço até chegar em seu dedo mindinho chupando e lembendo o mesmo.

o bicolo logo pegou a mão do loiro e chupou um de seus dedos logo lambendo a palma de sua mão me fazendo corar violentamente junto de kacchan.

Kc: tira essa língua daqui pavê esse aqui é meu -fala o loiro empurrando a cabeça do bicolor voltando a chupar os seus dedos.

GT: eu também quero pequeno -o mesmo fala manhoso pegando em meu membro fazendo movimentos de vai e vem novamente me fazendo soltar um gemido rouco jogando a minha cabeça para trás.

logo volto a olhar para kacchan que estava lambendo e chupando os seus dedos com vontade me proporcionando uma visão maravilhosa me fazendo morder meu lábios inferior enconcientemente o mesmo me olhava com um olhar provocador logo lambendo entre o seu dedo do meio e indicador.

depois do mesmo terminar de limpar a sua mão o loiro toma os meus lábios em um beijo como o de gatinho cheio de lúxuria, desejo e amor me fazendo sentir o meu próprio gosto.

tento levar a minha mão esquerda na nuca de kacchan mais sou empedido pelo mesmo que aperta o meu pulso me fazendo arfar.

Quebra de tempo...

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora