Good Night

1.8K 194 4
                                    

Tecnicamente livrou-se e seguiu em frente. Tempo para falar com sua cunhada.

Ela viu que só por um momento, Yuki estava sozinha e foi até ela, dando-lhe um beijo carinhoso na bochecha.

- Ei, linda.

Sorriu.

- Então você vai se casar com minha irmã. Eu não sei se isso é um motivo de felicitações ou comiserações, mas estou feliz por vocês duas,  então bem-vinda à família. Como você sabe, cada família tem de ter uma ovelha negra e parece que eu sou a única.
- Ovelha pode ser tosada.

Yuki ressaltou.

- Até você.

Sam passou a mão sobre seu cabelo escuro e espesso.

- Um pensamento terrível.

Ela abaixou-se para beijá-la novamente, em seguida, entregou-lhe um envelope de cor dourada.

- Este é um presente de noivado. Espero que goste.

Yuki olhou-a pensativa.

- Vou para obter um choque quando abrir isso?

Ela perguntou.

- Eu sei que não é uma frigideira, o envelope é muito pequeno.

Ela abriu o envelope. Um cartão de parabéns, é claro, e anexado a isto um cartão de presente para uma pausa relaxante a duas pessoas em um hotel de luxo. Yuki sorriu.

- Sam, isso é uma ideia fantástica. Muito obrigada!

Ela se levantou, jogou os braços ao pescoço e a beijou.

- Pensei que poderia ser bom para vocês duas se afastarem um pouco. Nós, os Khun tentamos agradar.

Disse Sam urbanamente. Yuki colocou o envelope dourado em sua bolsa e olhou para ela com um olhar avaliativo.

- Eu vi você dançando com Mon.

Disse ela.

- Vocês pareciam muito felizes juntas.

Sua expressão revelava nada.

- Somos velhas amigas. Nós tínhamos alguma coisa acontecendo, isso já terminou.
- Qualquer coisa que você diga. Mas quando vai fornecer-me com outra cunhada? Deve haver a mulher certa para você em algum lugar.

Sam sorriu facilmente.

- Eu procurei o suficiente.
- Sim, temos notado. E você nunca encontrou alguém que era a pessoa certa para você?

Então fez uma de seus raros erros.

- Encontrar a pessoa certa para mim? Uma vez eu fiz e depois descobri que nada é para sempre assim que eu...

Então piscou. Sam estava gostando da festa, teve uma taça de champanhe e duas taças de vinho tinto. Antes disso, havia trabalhado um turno mais longo e muito difícil.

Talvez estivesse mais cansada do que sabia. Certamente era muito descuidada.

Ela podia sentir Yuki olhando para ela, pensativa e com expectativa.

- Nada é para sempre? Conte-me mais.

Tempo para se concentrar! Afastar-se em modo de Sam alegre.

- Eu encontrei o amor da minha vida.

Disse levemente.

- Mas então eu descobri que seu pai não era rico o suficiente. Então ela tinha que ir.
- Você é uma provocação.

Doctor Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora