- Mon, coloque Karl para baixo, ele é um homem casado.
Sam demorou.
- Continuando assim em horário de trabalho. Quem da equipe chegando aqui será o próximo?
Era para ser uma piada.
Mas Mon podia ouvir a borda de aço em sua voz.
Sam estava com raiva dela?
- Foi apenas a minha boa sorte.
Disse Karl, felizmente sem saber das correntes.
- Oi, Vin.
- Oi, Karl.Disse Vin.
Como vão as coisas? Parece feliz.
Ele tinha trabalhado com Karl em Chicago, os dois eram velhos amigos. Mon percebeu da expressão perturbada de Vin, que ele havia detectado mau humor de sua irmã.
- Eu estou feliz.
Karl borbulhava adiante.
- Eu estava apenas dizendo a Mon aqui, e agora a vocês dois que podem partilhar da minha boa notícia. Minha esposa está grávida.
- Karl, isso é maravilhoso!Agora Vin veio para abraçar Karl, e Mon viu que Sam parecia um pouco envergonhada. Karl abraçou Vin tão entusiasticamente, como ele tinha abraçado Mon e, em seguida, disse.
- Eu tenho que ir, tenho um avião para pegar. Espero que eu possa comprar algumas flores no aeroporto de Londres quando desembarcar.
E então ele se foi. Houve silêncio por um momento e, em seguida, Mon murmurou.
- Eu tenho os papéis que você queria aqui.
Ela abriu seu armário, tirou uma pasta de notas e entregou-o ao Vin.
- Obrigada.
Vin balançou a cabeça, em seguida, continuou.
- Eu vou ver Tee e Yuki em meia hora, vai estar lá para visitar?
- É uma ideia.
- Eu voltarei para buscar você.Vin deixou o local.
E Mon não disse nada. Sam serviu-se de um café e ofereceu um a Mon.
- Obrigada, mas não.
O silêncio continuou.
Sam tentou novamente.
- Uma boa notícia para Karl, não é? Ele tem o que estava querendo. O homem está tão satisfeito que é positivamente radiante.
- Ele não está?Agora foi à vez de Mon ter de aço em sua voz. Ela continuou.
- sabe, Sam, quando você entrou e encontrou Karl me abraçando, poderia jurar que você estava chateada. Irritada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romance
FanfictionPara Kornkamon Armstrong, Khun Sam poderia ser depilada e jogada numa piscina de álcool pelo que fez. Mas quando recebe uma ligação desesperada da outra pedindo por ajuda, acredita que não há mais nada entre as duas e, também quem negaria em ajudar...