She Didn't Love Me

1.6K 161 5
                                    

Teria lhe interessado saber que, naquele momento, Sam estava sentindo exatamente da mesma maneira.

Ela observou forma como Mon saiu e pensou o quanto estava ansiosa para trabalhar com Mon.

Embora não acreditasse por um minuto que poderia ser a irmã mais velha que Mon havia sugerido que poderia ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embora não acreditasse por um minuto que poderia ser a irmã mais velha que Mon havia sugerido que poderia ser. Enquanto ela estava ali, perdida em seus pensamentos, sua própria irmã mais velha se aproximou e ficou ao lado dela. Sam adivinhou que Tee tinha vindo olhar para os bebês que tinham operado naquela manhã. Em silêncio, ambas observaram Mon virar uma esquina e desaparecer de vista.

- Eu entendo que Kim Jisoo arranjou para você trabalhar com Mon, nesta nova clínica.
- Assim parece. Estou muito ansiosa para isso.

Tee parecia séria.

- Você não vai bagunçar com ela novamente, Sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não vai bagunçar com ela novamente, Sam. Você a machucou antes, possivelmente muito mais do que sabe. Talvez muito mais do que você pretendia.
- Talvez sim. Não se preocupe, eu vou ser a colega perfeita e isso é tudo.
- Bom. Se Mon trabalhar como ela vem fazendo recentemente, vai se sair bem.

Tee bateu sua irmã no ombro e, em seguida, começou a descer o corredor. Sam ainda tinha um trabalho a fazer. Ela caminhou de volta a ala, sorriu para Nancy e disse.

- Vá e dê uma pausa. Vou verificar as coisas aqui e assistir Helen por um tempo.
- Sam, eu não me importo de ficar, honestamente. Eu...

Sam agitou a mão para ela.

- O melhor conselho de médico, dado a mim por uma parteira sábia há muito tempo foi: quando você tem a chance de sentar-se, tome-a.
- Ok...

Disse Nancy em relutância.

- ... se você realmente não precisa de mim. As notas aqui são todas atualizadas. Vejo você daqui a pouco.

Ela caminhava pela ala.

Sam verificou as notas, e soube que não houve vazamentos nas tubulações que conduzem no umbigo de Helen.

Tudo foi bem.

Então ela olhou por um momento para o bebê que elas estavam tratando e seus pensamentos começaram a vagar novamente.

Ela sentiu um pouco frustrada, pois viu que as pessoas não estavam sendo completamente justas com ela.

Doctor Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora