Wishes

1.3K 148 22
                                    

- Você está um pouco atrasada.

Mon disse enquanto entrava na sala dos médicos.

- Foi mantida ocupada na entrega?
- Apenas fiquei um tempo para observar. Um dos meus pacientes me colocou direto sobre as coisas. Foi um choque.
- Coloque a onisciente Sam em linha reta! Sim, isso deve ter sido um choque para o seu sistema. O que ela disse?
- Eu disse que gostava de partos e Zoe Gladstone disse que era porque eu não tinha que ter um. Ela também apontou que o processo dói.
- Ela fez? Você aprende alguma coisa todos os dias, não é?

Mon zombou.

- A vida é um processo de aprendizagem.

Serviu-se de um café, veio sentar-se ao lado dela.

- Todo dia eu descubro mais e mais de que há coisas que sei cada vez menos sobre.
- E quando te conheci, eu pensei que sabia tudo. Você sabia o melhor lugar para obter um takeaway chinês, o melhor lugar para estacionar no hospital, a maneira mais rápida de entrar e sair da cidade sem a contratação de um táxi.
- Uma verdadeira fonte de conhecimento.

Sam olhou para o biscoito digestivo de chocolate que estava segurando.

- Você sabe se há alguns biscoitos de chocolate deixados na máquina de distribuição?
- Sim.

Disse ela.

- Todos eles se foram. Mas aqui.

Ela entregou-lhe o que restava de seu biscoito.

- Eu não posso comer seu biscoito!
- Não se preocupe. Eu já tive um. De qualquer forma, devo sair para o trabalho.

Ela se levantou, foi para a porta.

- Você está gostando de trabalhar aqui comigo?

Sam a chamou.

- Está beneficiando-a tanto quanto eu?

Ela parou, pensou um minuto.

- Sim, eu estou.

Disse ela.

- E gosto muito de trabalhar com você. Eu não esperava, mas nós fazemos uma boa equipe médica, não é?
- Uma boa equipe médica, de fato.

E ela se foi. Sam terminou seu biscoito de chocolate, rolou o papel prata em uma bola, e atirou habilmente na cesta de papéis. Ela tinha vindo a trabalhar em estreita colaboração com Mon por mais de uma quinzena e agora tinha desfrutado cada minuto.

Ela gostava de suas pequenas discussões médicas, gostava de sua brincadeira um com o outro, no corredor ou no salão de pessoal.

Sua clínica era mais íntima do que o hospital, Sam foi amigável com todos os funcionários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua clínica era mais íntima do que o hospital, Sam foi amigável com todos os funcionários. Mon e ela eram como duas membros de uma família.

Ela se perguntava sobre como trabalhar de forma estreita com Mon.

Doctor Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora