You Were Loved

929 109 7
                                    

- Gostaria de vir com Bambam e eu em um passeio misterioso?

Sam referiu-se dois dias mais tarde.

- Parece divertido. Eu gosto de mistérios.
- Certo, então, fiz check-out de nossos turnos. Ambas podemos fugir às quatro hoje. Nós vamos buscar Bambam a partir da creche. Ele precisa ser muito mistificado.
- Que tipo de passeio misterioso, Sam?

Ela ficou intrigada.

- Um passeio misterioso. Eu garanto satisfação. Esteja pronta às quatro.

Na verdade, Sam a levou para ver uma casa.

E ela pensou que era maravilhoso.

Elas foram para olhar algumas casas. Elas não tinham tempo para caçar uma casa, e que tinham visto tinha sido, bem, um ou dois lugares tinha sido tudo bem.

Mas não era melhor do que isso.

- Estranho como o seu ponto de vista muda quando você está procurando um lugar mais ou menos permanente, não é?

Sam tinha perguntado.

Havia algo íntimo sobre a escolha de um apartamento juntas.

Ela havia imaginado que pessoas passaram semanas, meses até, procurando o lugar certo para viver.

E ela não ia para viver nele. Isso era para ser a casa de Sam com Bambam.

Isso realmente não a importava.

Ainda assim, Sam estava obviamente interessada no que ela tinha a dizer. Sua visão importava.

Isso a fez sentir como se ela fosse um dos lado do casal. Não!

Ela estava apenas ajudando uma amiga que estava na caça de apartamento.

Sam a levou para uma área arborizada cerca de dez minutos de carro do hospital. Muito poucos médicos e enfermeiros viveram aqui, era ao mesmo tempo acessível e agradável.

- Boa creche e escolas primárias nas proximidades.

Disse Sam.

Ela obviamente tinha feito sua lição de casa. No minuto em que chegaram ao interior do apartamento, ela se apaixonou por ele. Foi na parte de trás de um pequeno bloco vermelho-tijolo.

A primeira coisa que viu na sala de estar eram as janelas francesas que se abriam para um pequeno jardim murado.

- Jardim privado para o apartamento.

Disse Sam, seguindo seu olhar.

- Mas você tem que manter a grama cortada.
- Sam! Você poderia cortar esse grama com um par de tesouras. Mas, olhe, o jardim vai conseguir todo o sol da tarde. E vai ser um lugar maravilhoso para Bambam.
- Eu vou ter que começar a pensar em coisas assim. Vamos ter um olhar para o resto do lugar.

Mon achou que seria ideal para uma família com uma criança pequena.

A cozinha abria em frente a uma pequena área de jantar, que dava para a sala de estar. Fácil de manter um olho em uma criança, enquanto você estava cozinhando. Havia três quartos, um deles uma suíte e um banheiro grande.

- O que você acha dele, Mon?
- Eu acho que é maravilhoso.

Disse ela.

- Eu duvido que você pudesse fazer melhor. As
pessoas deveriam passar meses procurando algo parecido com isto?
- Eles estão. Estou feliz que você goste, porque eu gosto muito. Você acha que seria feliz aqui?
- É um lindo apartamento, mas realmente não posso responder a isso.

Doctor Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora