Apologize

961 117 14
                                    

- A mãe de Sam está morrendo Mon. Você sabe que ela teve outra recaída, há três semanas. Ela só tem dias ou horas talvez para viver. Sam tem estado na casa com ela nos últimos dois dias. Sam ficou até suas duas noites. Ela tem feito mais por sua mãe do que qualquer um de nós.
- Sam nem sequer me disse que ela estava doente! Sam me mandou embora. E eu teria
gostado de ajudar.
- Sam pode manter segredos. Você sabe disso.
- Muito certa que eu faço. Obrigada por me dizer, Yuki. Vou definir de uma vez.
- Sam precisa de você. O problema é que ela não sabe disso.

Seus pais pareciam pensar que era muito bom para ela partir um pouco mais cedo. Mon explicou sobre a mãe de Sam e sua própria mãe assentiu em entendimento. Então, quando Mon lotou, ela fez sanduíches e entregou o pacote para ela quando deixou.

- Chegue lá para Sam.

Disse ela.

- Por favor, diga a ela que nós dois estamos muito tristes.
- Eu vou.

Disse Mon.

- Obrigada, Mãe.

Então ela dirigiu abaixo para encontrá-la. Sentia-se como se fosse sua casa, pensou quando entrou na casa. Mas não era.

Ou não seria por muito mais tempo.

Ela encontrou-a sentada na sala, olhando para o Bambam dormindo.

- Oi Sam, estou em casa. Como vai você?
- sobrevivendo.

Estava descalça, vestindo apenas um par de jeans vincado e uma camisa velha.

Ela parecia cansada, havia linhas desenhadas redondas em seus olhos. Sam precisava tomar um banho.

Seu cabelo estava mais rebelde do que nunca. E então Sam sorriu e ela sentiu uma grande onda de emoção que ela simplesmente não conseguia descrever. Seja lá o que ele era, Sam era sempre linda.

- Sam, acabei de ouvir sobre sua mãe. Yuki me telefonou. Por que você não me disse que ela estava tão doente? Eu teria gostado de ficar aqui, talvez ajudá-la.
- Você faz o suficiente para mim, Mon. Eu não queria impor a você. Na verdade, essa é uma razão que eu quero que você vá embora.

Ela pensou em dizer-lhe que tinha muito para ser imposta, mas, em seguida, decidiu não se preocupar. Primeiro de tudo um rápido olhar para Bambam.

Ele estava dormindo, parecia em paz.

- Será que Bambam teve sua...

Ela começou.

- Bambam tem sido cuidado como um rei. Ele está bem. Yuki será uma mãe maravilhosa.
- Tenho certeza que ela vai. Sam, quando foi à última vez comeu? Você quer uma bebida de qualquer tipo?
- Eu não estou com fome ou sede.

Mas parecia ao mesmo tempo.

- Você teve um par de dias difíceis.

Disse ela.

- Você precisa relaxar de alguma forma,
mesmo que não pareça possível.

Sam estava sentada novamente, inclinando-se para olhar Bambam.

Ela decidiu que não era uma situação normal e podia tocar-lhe se quisesse. Assim como uma médica, é claro.
Ela andou atrás de Sam, e estendeu as mãos. Ela não tinha tocado em Sam, não realmente, não desde aquela época que tinham ido para a cama e parou de pensar e concentrar-se!

Ela sentiu os músculos na parte de trás do seu pescoço.

- Sam, você está tão tensa como uma pele de tambor! Agora, apenas sente aí, tente relaxar e não pense em nada em particular.

Doctor Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora