Sam assentiu.
- Eu quero fazer o melhor para Bambam, mas preciso ter certeza que estou cuidando dele adequadamente. E... Claro, você tem todo o direito de dizer não, mas eu realmente aprecio seu apoio, Mon. Apenas até que as coisas estejam resolvidas e eu esteja confiante o suficiente para cuidar dele sozinha.
Seus pensamentos correram, ela não respondeu de imediato, e Sam continuou.
- Se você sair daqui agora, eu entenderia. Não seria mais do que mereço.
- Você está cavando-se ainda mais no buraco.Ela disse com certa irritação.
- Você sabe que eu nunca faria algo assim. Agora, o que tem em mente?
Sam franziu os lábios, distraidamente acariciando a cabeça de Bambam.
- Os próximos dois ou três meses serão os piores. Com a minha mãe, o trabalho é duro o suficiente, há um monte de arranjo a ser feito. Uma possibilidade de tirar uma licença de ausência por alguns meses, até que eu me acomode. Eu quero estar com Bambam, tanto quanto eu posso. Um mau pai é ruim o suficiente. Nenhum pai é realmente difícil.
- Nós conhecemos muito poucos pais solteiros bem sucedidos.Ela disse a Sam. Um sorriso sardônico.
- E eles são na sua maioria mães.
- Você pode fazer tanto quanto qualquer mãe.Ela considerou.
- Você precisa trabalhar, porém, Sam, há a creche do hospital que poderia usar. Algumas de nossas enfermeiras colocam seus filhos lá. Mas a maioria deles também tem algum familiar
ajudando ‒ especialmente as mães. Você sabe que tem de envolver Tee e Vin. Não há necessidade de dizer a sua mãe ainda, obtenha as coisas primeiro e tenho certeza que ela vai ser feliz por ter um neto. Mas quando Tee e Vin começarem rugindo com raiva de você, apenas tem que ter o que dizer, porque isso vai ser verdade e vai ser justo.
- Mas ele é minha responsabilidade e eu quero...
- Sam, você tem que aprender a compartilhar. Isso inclui compartilhar seus sentimentos. Alguma vez você já pensou em como pode ser egoísta?O silêncio por um tempo, então.
- Este não foi um dos dias mais fáceis da minha vida.
Esta era uma nova Sam.
Ela nunca lhe tinha visto tanto em dúvida, portanto, sem saber o que fazer. E com um aumento inesperado da sensação de que a encontrou mais adorável do que nunca.
Bambam estava agora caído sobre o ombro de Sam, obviamente dormindo. Sam levantou com cuidado, entrando no quarto.
Mon seguiu, observando como Bambam foi colocado corretamente em suas costas, cuidadosamente dobrado.
Havia uma suavidade no manuseio de Sam, que fez os olhos de Mon picar de lágrimas. Isso era bobagem! Ela voltou a pensar quando elas estavam juntas, e mencionou casualmente ter filhos.
Sam disse que queria esperar até que tivesse quarenta anos.
E depois pensar sobre isso.
Uma resposta típica brincando.
Mas, agora ela percebeu, com alguma seriedade também.
O que sobre si mesma?
Ela queria bebês, sempre quis ser mãe. Na verdade, por um tempo, tinha pensado que ela e Sam...
Ela suspirou com as memórias.
Isso só não era justo. Ela tinha que fazer algo, por isso foi até a cozinha e fez chá para as duas.
Qualquer coisa para mantê-la ocupada, enquanto os pensamentos e emoções zumbiam ao redor de sua cabeça como abelhas presas em uma colmeia.
Ela tomou o chá na sala de estar, assim quando Sam entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romance
FanfictionPara Kornkamon Armstrong, Khun Sam poderia ser depilada e jogada numa piscina de álcool pelo que fez. Mas quando recebe uma ligação desesperada da outra pedindo por ajuda, acredita que não há mais nada entre as duas e, também quem negaria em ajudar...