The Happiest Girl

1.7K 176 7
                                    

- Eu também. É bom ver duas pessoas tão felizes. Foi o suficiente para fazer alguém pensar que elas deveriam se engajar também. Você não acha?

Ela apertou os lábios.

- Na verdade não. Você tem que encontrar as pessoas certas para isso ocorrer de maneira positiva.
- E eles são difíceis de encontrar e juntar?
- É quase impossível.

Sam suspirou e balançou a cabeça.

- É uma situação triste quando não podemos contar com as mulheres sendo românticas. Vejo você depois, Mon.

Sam levou o café para fora da sala.

Mon assentiu para si mesma quando ela tinha ido.

Estava bem com ela agora.

Então poderia seguir com sua papelada chata. Mas dois minutos depois, seu pager soou. Ela verificou-o e Kim Jisoo tocou, seu chefe de departamento.

- Tem um minuto vago e me ver?

Ele perguntou.



(...)


Kim Jisoo procurou através dos papéis sobre a mesa muito desordenada, encontrou um, olhou para isto e disse.

- Você gosta de trabalhar em obstetrícia e ginecologia.

Era uma afirmação e não uma pergunta.

- Sim. Gostaria, e espero especializar-me na
mesma.
- Então você vai querer fazer outra rotação de seis meses com a gente?
- Se você quiser...

Jisoo olhou para o papel em sua mão novamente, balançando a cabeça, pensativo.

- Eu acho que sim. As pessoas parecem satisfeitas com o seu trabalho. Seu diário de bordo está atualizado? Você está trabalhando em direção a sua Parte I do exame MRCOG?
- Meu diário de bordo está bem e eu estou estudando para o exame.

Passando Parte I da pesquisa Obstetrícia e Ginecologia do exame do Conselho médico foi o primeiro passo para o sonho de Mon de ser uma credenciada consultora O e G.

- Bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom.

Disse Jisoo.

- Agora, você sabe que o trabalho de um SHO geralmente é para se certificar de que tudo corra bem para aqueles mais acima na escada? Ser um burro de carga geral?
- Eu sei do trabalho tem que ser feito.

Mon foi cautelosa.

- Então tem. Mas nós vamos dar-lhe apenas um pouco mais de responsabilidade, promovê-la um pouco. Estamos abrindo uma nova clínica, parto e pós-natal, e eu quero que você me ajude a executá-la. Isso vai operar em três dias por semana. Isso vai dar-lhe tempo para cumprir suas outras obrigações e participar de suas sessões de ensino de SHO. Ele vai se especializar nos casos em que a parteira pensa necessidades de cuidados médicos extras e
também, muitas vezes significa de você ajudar em partos difíceis. Haverá visitas domiciliares também.

- Eu gostaria disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu gostaria disso.

Disse Sam.

- Eu gostaria muito disso.

Secretamente ela ficou encantada, mas não sabia se devia mostrá-lo ou não.

- Vai ser um trabalho difícil, mas você vai aprender muito. E, de certa forma vai ser mais gratificante. Você vai ter mais tempo para conhecer seus pacientes. Eles vão se tornar
pessoas em vez de apenas as mulheres que passam por aqui.

Jisoo colocou o papel, olhou para ela.

- Não serei a costume cadeia de comando acima de você, registradores, um consultor, eventualmente, mas eu antecipo muito do trabalho que está sendo feito por dois SHOs. Você e aquele já que fez uma rotação de seis meses. A SHO sênior será Khun Samanun.

Ele fez uma pausa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fez uma pausa.

- Eu sei que vocês duas têm alguma história, e queria perguntar-lhe agora, se ficaria feliz em trabalhar com ela.
- Absolutamente não há problema.

Disse Mon com confiança.

- Eu gostaria de trabalhar com Sam.

Ela sorriu e continuou.

- Você perguntou-lhe se ela estava feliz em trabalhar comigo?
- Eu perguntei.

Mon podia ver que Jisoo estava escolhendo as palavras cuidadosamente enquanto continuou.

- E ela disse que não há nenhuma SHO no hospital que preferia trabalhar.
- Isso é muito gratificante. Eu espero que a sua confiança em nós se justifique. Agora, quando vamos começar?
- Próxima segunda-feira.

Disse Jisoo.

- E boa sorte.

Mon voltou para sua papelada triste, se sentindo bastante satisfeita com a vida.

Esta foi uma espécie de promoção.

Bem, pelo menos o reconhecimento de seu bom trabalho até agora. Trabalhando na clínica seria uma mudança, ela aprenderia muito.

E Sam estava à frente dela.

Ela iria aprender a trabalhar com a outra. E estava ficando bem com Sam agora, né?

 E estava ficando bem com Sam agora, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doctor Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora