Sam balançou a cabeça, como se não pudesse acreditar na sua própria tolice.
- Eu me lembro da hora exata que aconteceu. Ela me pediu para ajudá-la com algum trabalho de genética, de fato. Era algo que ela não entendeu muito bem. Sua tutora não foi muito útil e ela tinha ouvido que eu era boa no tema. Levaria apenas um tempo e depois poderíamos jantar juntas. Eu disse a ela que tinha um torneio de Muay Thai.
Agora, aparentemente, ela poderia sorrir um pouco.
- Ela não estava muito feliz com isso. Em segundo lugar a um conjunto de pessoas suadas lutando entre si. Ela tinha sido rejeitada. Algo que queria e que ela não podia ter. Não podia permitir que isso acontecesse.
Sam levantou-se, atravessou a sala e em seguida, sentou-se novamente.
- Mon, eu ainda não posso compreendê-lo quando olho para trás. Foi uma espécie de loucura temporária, eu estava quase hipnotizada.
- Então, ela tentou de novo?Até agora Mon estava fascinada.
Era uma história que era ao mesmo tempo cativante e horrível.
E, infelizmente, fácil de acreditar.
- Com um pouco mais sucesso na próxima vez. Eu tenho que dizer que ela era astuta. De qualquer forma, depois de um tempo, eu pensei que estava desesperadamente no amor e nos casamos. Eu fiz tudo o que ela queria, nem mesmo dizer a minha família. Eu suspeito que o caso começou a desmoronar, antes mesmo de chegarmos em casa de nossa lua de mel. E quando nos divorciamos eu jurei nunca mais me apaixonar por ninguém. Mon, eu tentei tão duro.
- Nem toda mulher é assim.
- Eu sei disso. Meu cérebro diz-me que é verdade. Infelizmente, não sinto isso. Sempre que eu penso que poderia querer me comprometer, algo me para.
- E então você foi feliz de saltar de mulher para mulher desde então?
- Feliz o suficiente.
- Você disse que se sentiu quase hipnotizada por Nitta. Alguma vez pensou que isso é como alguns de suas amigas mulheres podem pensar que isso é o que fez com elas?Havia a pausa mais longa de sempre.
- Isso é uma acusação dura.
E ela sabia que Sam estava chateada.
- Talvez você vá mudar agora.
Ela sugeriu.
- Quem sabe? Você pode ser mais feliz.
Ela colocou os braços em volta da Khun, puxando-a para si. Isso era para ser nada mais do que um abraço.
Em seguida, ela a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romance
FanfictionPara Kornkamon Armstrong, Khun Sam poderia ser depilada e jogada numa piscina de álcool pelo que fez. Mas quando recebe uma ligação desesperada da outra pedindo por ajuda, acredita que não há mais nada entre as duas e, também quem negaria em ajudar...