Love

1.4K 136 13
                                    

- Eu aprendi uma coisa lá.

Disse Mon quando eles foram embora no carro de Sam.

- Obrigada pela lição, Sam.
- Eu gosto de trabalhar com mães e crianças.

Disse Sam.

- Eu gosto quando tudo está indo bem ou que posso dar uma boa notícia.

Para surpresa de Mon viu que seu rosto estava sombrio em vez de exultante.

- Eu gosto também.

Disse ela.

- E, já que você acabou de dar a alguém a boa notícia, por que está parecendo tão sombria?

Ela não respondeu por um tempo. Depois se virou para a estrada principal, voltou e parou.

Mon piscou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mon piscou. Estavam em uma rua sem saída, um local com sombra tranquila perto do topo de uma pequena colina, e na frente delas havia uma vista de árvores. Isso lhe pareceu o tipo de lugar que amantes podem visitar à noite.

Para sua surpresa, Sam estendeu a mão, tomou uma de suas mãos, e segurou-a entre as suas. Ela ficou tão chocada que não tentou empurrá-la para longe. O que estava fazendo?

- Eu quero dizer algo sobre o que você me disse ontem.

Disse.

- Embora suspeite que você não esteja muito interessada em falar sobre isso.
- Eu quis dizer o que disse e agora percebo que tinha que dizer isso.

Disse Mon lentamente.

- Mas agora acabou e estou feliz em esquecer. Afinal de contas, nós trabalhamos bem juntas. E o que você está fazendo, segurando a minha mão?

Sam não respondeu por um momento, apenas olhou intrigada, como se realmente não soubesse a resposta para sua pergunta. Gentilmente, apertou a mão dela e ela teve
que admitir para si mesma que gostou.

Mas, então, puxou-a longe.

- Nós somos amigas. Não é possível que amigas deem as mãos?
- Não, se elas costumavam ser amantes. De qualquer forma, você tem um monte de amigas do sexo feminino para segurar sua mão, lotes de amantes de fato.
- Eu não estive com ninguém desde que deixei você, Kornkamon.

Isso a surpreendeu.

- Ninguém? Por que não?

Sam não parecia saber o que responder. Então...

- Eu simplesmente não consigo me interessar.
- Você? A grande amante?

Ela observou-a lutar por um tempo. Pela primeira vez ela a encontrou em uma perda para palavras.

Por fim, disse.

- Acho que poderia ter feito um grande erro quando terminei com você.

Sam confessou.

Doctor Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora