Give Me Your Forever

1.2K 120 43
                                    

Em seguida, ela engasgou em horror.

O silêncio na sala era quase tangível. De todas as coisas que já tinha dito, esta era o que ela desejava que pudesse ter de volta. Mas era tarde demais.

- Foi o que aconteceu com você? Você quer dizer que estava grávida e depois de algumas semanas você abortou?

Ela assentiu com a cabeça.

- Mon, eu sinto muito, não sabia.

Ela viu a preocupação, o carinho em seu rosto, o apoio que ela desejava que tivesse na época, e isso a fez querer chorar.

- De modo que seria por que você estava tão chateada depois de ver a Sra. Kent. Quando foi isso, Mon? Quem foi o...
- Vamos esquecer isso.

Disse ela.

- Eu não tive a intenção de levá-la. Foi uma daquelas coisas, um acidente não planejado, apenas aconteceu. Usamos a contracepção, mas... Nada é perfeito. Fiquei chocada, horrorizada no começo, mas então decidi tomar as coisas como elas vieram e me encontrei quase ansiosa para... Para ter um bebê.

Sam, obviamente, não queria esquecê-la. Ela insistiu.

- E a pessoa? O pai?
- Ela nunca soube. Eu nunca contei e logo depois terminei com ela. Que em muitos aspectos foi uma coisa boa. Mas eu teria gostado de um bebê.

Sam estava estranhamente quieta.

- Você nunca me disse isso.
- Por que eu deveria? Acabou. É algo que não tenho nem vergonha nem orgulho, mas está definitivamente no passado.
- E quando foi?
- Oh, há algum tempo atrás. Três ou quatro anos atrás, na verdade.
- Não, talvez, cinco ou seis meses atrás?

Ela tinha esquecido o quão perspicaz Sam poderia ser.

Ela olhou para Khun e assistiu-a lidar com a ideia e suas consequências.

- Mon, eu era o pai! Não era? Você deveria ter me dito!

Ela percebeu que Sam tinha visto seu rosto abatido, tinha trabalhado para fora que era a  pessoa em questão.

E agora estava calmamente com raiva.

- Eu não tinha o direito de saber?
- Sam, foi um caso ocasional. E isso aconteceu depois que você terminou.

Ela saltou para seus pés.

- Não importa! Eu deveria ter sido notificada. Você me devia isso.
- Eu não sinto que lhe devia nada. Assim como você tinha deixado claro, que não me deve nada. Estávamos terminadas, uma lembrança agradável, nada mais. E nenhuma maneira que eu ia dizer-lhe depois que me abandonou. Se as coisas tivessem continuado normalmente...
- Você quer dizer que se o bebê tivesse vivido!
- Se o bebê tivesse vivido...

Ela aceitou com calma.

- ... então eu teria te dito. Eu aceitaria o seu direito de saber.
- Mas o bebê morreu!
- Eu já passei por tudo isso com a Sra. Kent. Não era um bebê. Era um amontoado de células que podem talvez ter crescido em um bebê. Pessoas abortam o tempo todo, Sam, você sabe disso. Agora apenas aceite.
- Você já aceitou isso?

Agora, sua voz era fria.

- Eu pensei que era algo que pudesse nos unir e não há maneira que eu quero uma pessoa fora de um senso de dever. Então eu fiz o que pensei que era a coisa certa, e não te contei.
- Você sabe como me sinto sobre bebês. Meus bebês!
- Eu sei agora. Eu não sabia então.

Seus ombros caíram quando Sam teve que aceitar a força de seu argumento.

- Mas, Mon, você passou por tudo isso sozinha. Eu teria ficado lá para você, se tivesse pedido. Mon, eu estou aqui para você agora.
- Tarde demais.

Doctor Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora