Havia um sentimento de excitação no clube social do hospital.
Ou talvez ela fosse quem estava animada.
Este foi um bom dia para ela! Ela deixou cair o casaco e mostrou uma grande sala, com uma decoração alegre.
Havia uma bandeira com YUKI & TEE impressa sobre os convidados e às palavras cercadas com uma beira de corações interligados.
Também tinha um bar, um buffet que estava sendo definido e uma banda aquecendo para cima.
Apenas alguns convidados estavam lá.
Mon tinha deliberadamente vindo cedo, por que queria falar com Yuki antes que se tornasse muito ocupada. Yuki estava sentada na recente operação, significava que ela ainda tinha que levar as coisas com muito cuidado. Mon se aproximou, beijou-a na bochecha, e ofereceu-lhe uma caixa, habilmente embrulhada em papel de prata.
- Parabéns, querida. Se você não tivesse escolhido Tee, eu teria.
Yuki sorriu para a amiga.
- Mon! Você está absolutamente fabulosa. Estou tão feliz que você pôde vir. O que é isso?
- Presente de noivado. Quando você se casar pode ter algo digno e chato, como lençóis de cama ou talheres. Mas conseguir envolvido, algo frívolo.
- Tee! Venha aqui. Mon diz que nos comprou algo frívolo.Tee estava em pé perto do bar, virou-se quando Yuki chamou por ela e, em seguida, sorriu feliz quando viu Mon.
- Alguma coisa frívola?
Tee perguntou quando caminhou até se juntar a elas.
- Minha SHO séria e dedicada comprando algo frívolo?
Tee lhe deu um beijo na bochecha.
- Mon, é bom vê-la aqui. Obrigado por ter vindo.
- Abra-o.Disse Yuki, empurrando a caixa na direção de Tee.
- Eu quero ver o que está dentro.
Mon assistiu apreensiva quando Tee arrancou a cobertura de prata, abriu a caixa e dentro das massas de papel de seda tirou um grande vidro gravado com duas alças. Era sempre difícil, a escolha de um presente que coube a ocasião perfeitamente.
- É um copo de amor.
Disse ela.
- Ele simboliza sua união. Se você tem um banquete você deveria beber fora dele alternadamente.
Os olhos de Yuki se encheram de lágrimas.
- É adorável, Mon. Vou tê-lo em cima da mesa quando nos casarmos. Vai ser a primeira coisa na qual vou beber.
Tee inclinou-se e beijou a bochecha de sua futura esposa antes de sorrir para Mon.
- Poderia ter esperado algo como isso de você.
Disse a Khun mais velha.
- Eu acho que é adorável.
Yuki bateu a mão para ela.
- Vá e coloque isso na mesa com os outros presentes. Certifique-se de que vai na frente. Eu quero apenas uma conversa de cinco minutos
com Mon, antes da festa começar.Tee piscou para Mon.
- Começando como pretendemos continuar.
Disse a outra.
- Yuki ordena, eu obedeço. Nós vamos ter uma conversa mais tarde.
Mon olhou para a maneira como Tee sorriu para Yuki, chamou a atenção da expressão no rosto da melhor amiga e, por um momento, sentiu inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romance
FanficPara Kornkamon Armstrong, Khun Sam poderia ser depilada e jogada numa piscina de álcool pelo que fez. Mas quando recebe uma ligação desesperada da outra pedindo por ajuda, acredita que não há mais nada entre as duas e, também quem negaria em ajudar...