Wednesday havia chegado em casa coberta de sangue depois de um longo dia de trabalho exaustivo que ela teve que aturar,nada como fazer justiça sujando as mãos,era oque ela mais gostava.
Porém,amava ainda mais do que tudo sua esposa Enid Sinclair.Após deixar sua maleta pesada no chão ao lado da porta,Wednesday tirou o cachecol e as luvas.
Wednesday:cara mia,cheguei!
Pensando melhor,não deveria ter avisado que havia chegado agora sua esposa vai descer as escadas e ver Wednesday coberta de sangue e dar uma bronca nela. Mas,Wednesday não foi recebida em casa pelo abraço de Enid. Onde estava seu amor?
Wednesday tirou o grande e grosso casaco e o colocou no suporte ao lado da porta e foi em direção em passos lentos e largos até o estúdio onde Enid passava longas horas pintando quadros,mas antes,Wednesday decidiu tomar banho.Foi até o quarto que o casal dormia,pegou sua toalha e foi em direção ao banheiro. Ela entrou no banheiro,tirou a roupa e a colocou de lado pra depois queimar ela,pra não ter provas. Ligou o chuveiro na água quente e entrou de baixo do chuveiro apenas aproveitando o calor da água pra relaxar seu corpo com os olhos fechados,quase dormindo em pé.
Wednesday foi tirada de seus pensamentos até sentir mãos abraçando sua cintura por trás e logo sentindo o corpo quente de Enid junto com o seu. "Quanto tempo eu tô aqui?" Se perguntou enquanto sua esposa colocava o rosto na curvatura do pescoço e Wednesday pode sentir a Sinclair inalado seu cheiro.
Enid:oi Mon chier,desculpa não ter te recebido,eu tava ocupada e ouvindo música no volume alto.
Wed:tudo bem cara mia.
Enid:vc matou alguém denovo?
Perguntou com um pouco mais de entonação na última palavra,é claro que a loira estava com um pouco de raiva da Addams,já era a 15° só essa semana. Wednesdau ficou quieta a pergunta da Sinclair pq agora só queria ficar ali com sua esposa debaixo do chuveiro aproveitando o momento,mas ela sabia da insistência de sua mulher então cedeu.
Wed:Sim
Enid:Wednesday!
Wednesday deixou escapar um suspiro e se virou ora olhar pra sua esposa com uma cara neutra mas Enid pode perceber pelos olhos de sua amada que estava exausta. Enid suspirou.
Enid:Tabom senhorita,depois conversamos sobre isso.
Enid beijou Wednesday lentamente e a preensou contra a parede,só agora Wednesday percebeu que Enid estava nua em sua frente e com as mãos em sua cintura.
Após sentirem o ar acabando,Emid se separou um pouco mas ainda perto de Wednesday que até sentia a respiração da loira perto de seu rosto,ambas estavam um pouco ofegante.Wed:cara mia....
Enid:Não diga nada,apenas relaxe
Enid começou a beijar o rosto de Wednesday indo até o pescoço da mesma e despejou beijos molhados na pele do pescoço de Wednesday que arfou após sentir a língua quente de Enid em seu pescoço.
Wednesday:Enid..... vamos pro quarto por favor.
Sem dizer nada e ainda beijando o pescoço de Wednesday,Enid a pegou no colo e Wednesday entrelacou as pernas em volta da cintura de Enid. Uma das mãos de Enid segurava Wednesday enquanto a outra estava na nuca de Wednesday a puxando fazendo os lábios de Enid ficarem mais perto do pescoço.
Wednesday se perdia nas palavras enquanto era levada para o quarto das duas em direção á cama por Enid que a deixou sentada na extremidade da cama e se ajoelhou em frente a Wednesday.
Wednesday:Oque vai fazer Mon chier?
Enid:vc anda muito exausta nessa semana por causa do seu trabalho assassino. Então eu pensei em fazer vc relaxar.
Wednesday levou uma das mãos até o rosto de Enid e acariciou a bochecha da mesma com o polegar. Ela não conseguia fazer Enid mudar de ideia nesse tipo de assunto sobre sua saúde física e um pouco mental.
Enid subiu em cima de Wednesday fazendo a mesma deitar na cama com Enid em cima dela. A loira começou uma trilha de beijos até os seios da Addams e começou a chupa--los e lamber eles,nada muito excitante até ouvir os gemidos meio baixo e de Wednesday que sentia os mamilos enrigesserem ao toque da linguagem Enid. Enid fazia isso com os dois seios repetidamente até a Addams se acostumar e continuou a beijar o corpo da morena até o sexo da mesma,aquela visão do sexo de Wednesday em sua frente a sua espera e já molhado fez os olhos de Enid brilharem. Não tardou em começar a lamber e chupar o mesmo,os gemidos de Wednesday estavam começando a ser altos.
Wednesday sabia o quão Enid sabia fazer aquilo bem,sempre acertando os pontos prazerosos e deixar a morena indo a loucura com isso.
Enid massageia o clitóris com o polegar,massageando lentamente fazendo a Addams ficar impaciente e mexer o quadril pra ter mais contato. Já sabendo oque aquilo significava,Enid penetrou um dedo em Wednesday começando a fazer estocadas lentas e prazerosas que faziam arrancar gemidos mais altos da boca de Wednesday que sentia suas pernas tremerem.
Enid penetrou mais um dedo em Wednesday.Wednesday:mais..... ra-rapido... Nid...
Os movimentos começaram a acelerar enquanto Enid sentia as paredes do sexo de Wednesday se fecharem a cada estocada e Enid estava amando isso,ainda mais ouvindo Wednesday pedindo por mais. Wednesday agarrou o próprio seio e começou a beliscar o mamilo,Enid vendo isso se aproximou do seio de Wednesday e tirou a mao de Wednesday fazendo a Addams parar de beliscar o próprio seio e começar a sentir Enid chupando o mesmo com um pouco de força.
Não demorou muito pra Addams gozar,Enid desceu e bebeu o gozo de sua amada calmamente enquanto a Addams estava com a respiração descontrolada e os batimentos cardíacos acelerados,ela estava suada e ainda mais cansada prestes a dormir.
Enid se aproximou do rosto de Wednesday e deixou um selinho na testa da gótica.Enid puxa o corpo de Wednesday pra mais perto do seu e a abraça. Sem perceber,Wednesday levou a mão até a intimidade de Enid e sentiu o quão molhada sua loba estava.
Wed:eu posso te compensar amanhã se vc quiser
Enid:Eu ainda me lembro do assunto do seu trabalho que temos que conversar.
Wed:Tabom,desculpe
Enid:bom mesmo mas agora vamos dormir
As duas adormecem abracadas.