As duas haviam brigado,outra vez....
Mesmo motivo,mesmos argumentos,mas nada muda,essa "discussão" já havia sido debatida antes,oque as duas pensavam que iria ser que nem suas outras "discussões" pequenas,mas essa chegou em um nível extremo chegando fazer Wednesday e Enid não se falarem durante todo o dia.
Estavam casadas a 3 anos e pareciam,por dentro,as mesmas jovens alunas de Never More apaixonadas. Wednesday e Enid já tiveram brigas,mas essas eram pequenas e mais para irritar um pouco uma com a outra,sempre era normal elas brigaram e depois se desculparem,porém,essa seria diferente.Uma das duas teria que ceder e pedir desculpas.
Mas todos nós sabemos o quanto nosso casal pode ser teimoso e um pouco orgulhoso para pedirem desculpas,ainda mais quando ambas acham que estão certas e merecem ouvir um pedido de desculpa. Aqui vcs já podem imaginar oque irá ocorrer aqui né?
Era de noite,as duas se preparavam para dormir depois de passar mais um dia de rotina e claro,sem trocarem nenhuma palavra com a outra.
Se fosse com a antiga Wednesday que odiava a voz da loira,aquilo seria um sonho,mas com a Wednesday de agora que sempre amou a voz da loira e sua animação,estava angustiada por dentro e não demonstrava isso para Enid,apenas demonstrava seu mau humor.
Enid não estava tão diferente,estava triste por dentro e uma súbita vontade de pegar a morena no colo e ficar abraçada com ela até não aguentar mais enquanto enche sua esposa com beijos e carinho,porém Enid tinha que se mostrar forte e não iria ceder.Wednesday foi a primeira a deitar na cama com um livro em mãos,lendo "atentamente",sentia falta da loira,sentia falta de tudo em Enid então tentava ao máximo assistir Enid sem que a loira não percebesse. A loira percebia e fazia o mesmo com Wednesday,a assistia concentrada escrevendo que na visão de Enid era tão linda.
Enid deitou logo depois de escovar os dentes,agora mechendo no maldito celular que hoje recebeu um pouco mais atenção que Wednesday oque não agradou a Addams e Enid sabia. Enid deixou o celular de lado e roubou o livro das mãos de Wednesday,pegando seus óculos redondos e os colocando para ler um dos livros sombrios de sua esposa,Enid já estava acostumada com a leitura de Wednesday e já leu alguns dos livros da Addams. Wednesday fuzilou Enid com o olhar e pegou outro livro de sua pequena estante ao seu lado da cama,sabendo que Enid queria provoca- lá para ela falar.
Depois de uns minutos lendo,Enid guardou seu óculos e entregou o livro para Wednesday guardar,a mesma o fez e já se ajeitava para dormir,ela não desligou a luz oque irritou Enid que pacificamente jogou um chinelo no interruptor o quebrando mas pelo menos a luz estava desligada.
Enid se deitou na cama,uma coisa que nenhuma das duas pensara: Como iriam dormir se já estavam viciadas em dormirem abraçada a ou de conchinha,o ódio de Wednesday aumentou e o frio também,Enid sempre a esquentava mas não iria dar esse gostinho para Enid. Não que isso seja fácil para Wednesday,não foi fácil não falar com Enid,não foi fácil não ouvir sua voz,nao foi fácil aguentar o dia sem um abraço,beijo ou carinho.Não estava fácil para as duas.
- quer saber? Foda-se! - Enid diz impaciente puxando Wednesday para um beijo carinhoso abraçando a cintura da morena enquanto a mesma se deitava em cima de Enid segurando o rosto da mesma enquanto ambas aproveitavam ao máximo aquele beijo repleto de carinho e um pedido de desculpas.
Enid se sentou na cama com Wednesday agora em seu colo com os braços em volta de seu pescoço colando ainda mais os corpos delas,como se fossem um imã,opostos se atraem e elas não aguentaram ficar separadas por tanto tempo. Os toques suaves,os lábios carnudos de sua esposa que tanto sentiu falta,além do seu calor corporal a envolvendo com os braços de Enid. O corpo frio de Wednesday ajudava Enid a acalmar seus nervos quando fica tensa,os lábios rosados de Wednesday junto os seus era o paraíso.
As duas se separaram apenas para olharem no rosto uma da outra como se fosse a primeira que tinham se beijado,observando cada detalhe do rosto uma da outra com Wednesday fazendo um carinho na bochecha de Enid que só faltou adormecer ali mesmo com sua esposa em seus braços,seguras na própria bolha delas de amor.
Enid segurou o rosto de Wednesday distribuindo beijos por toda a extensão do rosto de Wednesday que parecia ter sido esculpido por um Deus,tudo na Addams era perfeito na visão de Enid:Seus olhos eram perfeitos
Suas sardinhas eram perfeitas
Seu cabelo era perfeito
As covinhas eram perfeitas
O jeito mau humorado de Wednesday era perfeitamente fofo
Seu jeito mandona era perfeito.
Até sua teimosia era perfeita.Enid a amava mais do que tudo,e isso era repicropo.
Wednesday amava Enid ao ponto de queimar o mundo inteiro só para Enid.
- desculpa- ambas sussurraram ao mesmo tempo com as testas agora juntas. Ambas sorriram voltando a se deitar,agora com Enid abraçando Wednesda enquanto fazia cafuné no cabelo de Wednesday,as duas trocavam palavras de amor e tentavam conversar sobre a briga.
- Ainda acha uma boa idéia virar humana completamente,tipo,sem seu lado lupino?- perguntou Wednesday apreensiva.
- sim,vamos concordar que não ajudou muito recentemente,depois da briga com a minha matilha- lembrou a loira sobre uma briga que teve com o alfa da matilha sobre querer sair da matilha para ficar com Wednesday.
Wednesday amava tudo em Enid,não queria que Enid desistisse de sua parte lupina por causa de sua estúpida e idiota matilha.- certeza? Enid eu não quero que faça isso pq vc não gosta de si mesma- diz olhando cara a cara com Enid.
- se deixar meu lado lobisomem para trás significa ficar com vc,eu poderia virar ate um unicórnio se isso significasse ficar com vc para sempre- diz Enid com um sorriso reconfortante nos lábios. -- eu morreria por vc Wednesday.-
- eu viveria e mataria por vc Enid. Sabe que era só ter me chamando e eu ia matar o alfa com um veneno né?- Enid riu ao ouvir a pergunta de Wednesday que sorriu ao ouvir a risada de Enid.
- eu desistiria de tudo por vc Wednesday.-