Introdução: Pippa entra para as personagens que Emma Myers já fez.
Obs:não vai aparecer todas que a Emma já atuou.
--------------------------------------------‐----------------‐Pippa se encontrava meio perdida,na verdade ela sempre esteve perdida após descobrir que tinha mais versões de si mesma em outros universos,fazendo Pip ter uma leve crise existencial,mas já passou,aliás,quem não quer ver como são suas outras versões? Seriam boas? Engraçadas? Idiotas? Valentonas?
Mesmo Ravi dizendo que elas sendo versões de Pip,devem ser pessoas maravilhosas,até fez piada usando o apelido "Sargento" que deu a Pip.- onde está?- Pip se perguntou andando novamente pelo corredor do pequeno prédio que seria de ponto de encontro com suas versões. Além de nervosa,Pip parecia não achar o número do quarto.
- achei!- ela parou em frente a porta do quarto,meio relutante em abrir pensando nas formas de arranjar uma desculpa caso seja o apartamento errado.
Ela bateu a porta em duas batidas rápidas,logo ouviu o som da tranca e a maçaneta girar,seu coração estava meio tenso até se acalmar quando viu a pessoa abrindo a porta,era uma versão sua só que loira de olhos azuis,Pip até se lembrou de Andie Bell,mas não conseguiu pensar muito pois sua versão loira a abraçou rapidamente em um abraço de urso.
- vc veio!- diz soltando Pippa que ficou surpresa com a força da loira.
- hm sim,demorei?- perguntou analisando melhor o rosto da loira,havia cicatrizes na parte do rosto em que habitava um sorriso animador da loira a sua frente.
- Não,chegou bem na hora! Meu nome é Enid Sinclair- Enid diz estendendo a mão que Pip logo aperta,além de animada também vestia roupas meio coloridas,além das mechas de seu cabelo. - pode entrar! Só não repara na bagunça que a Beebee tá fazendo na cozinha- ela sussurra a outra parte para ninguém ouvir,Pip achou meio engraçado enquanto entrava no tal apartamento.
Era de tamanho médio e simples,nada muito grande e também não muito pequeno. Pip e Enid já conseguiam ouvir vozes vindo da cozinha,ainda era estranho para Pip ver versões suas idênticas a ela.
- eu ainda acho que não é assim que se faz Beebee- diz outra versão sua,diferente de Enid,não era loira.
- confia no processo Marie,eu sei exatamente o que tô fazendo- diz a tal Beebee para a Marie,ambas estavam com um tigela em mãos,Marie parecia estar um pouco suja mas isso não se comparava a Beebee que estava com o rosto e maos sujas.
- eu saio para atender a Pippa por dois minutos e vc já se sujou Beebee- diz Enid com os braços cruzados ao lado de Pippa que estava com o cenho franzido.
- para a sua informação Nid,eu sou uma ótima cozinheira- Beebee diz com um tom orgulhoso enquanto Marie negava com a cabeça.
- não é melhor pedir comida?- perguntou Pip que recebeu um olhar arregalado de Marie em sua direção.
- não,eu vou cozinhar,podem sair daqui vcs três- diz Beebee apontando para a entrada da cozinha.
- ela vai botar fogo no apartamento- sussurra Marie para Enid enquanto as três saiam da cozinha. - ah oi vc deve ser a Pippa,eu sou a Marie- diz estendendo a mão para a Pip que logo aperta.
- Já vou pedir pizza pq daqui a pouco a Beebee desiste de terminar aquela maçaroca que fez- diz Enid mechendo no celular
- EU OUVI ISSO ENID SICLAIR-
- ERA PARA TER OUVIDO MESMO!-
- não liga para elas,sempre é assim desde que Enid chegou-
- Tô vendo que elas são bem gentis uma com a outra- disse Pipoa com ironia enquanto ouvia Enid e Beebee em uma discussão.