cadê meu bebê?

760 60 0
                                    

Pov:Enid

Estava eu indo pegar minha filha Friday pra ela dormir na cama dela. Eu e Wednesday estamos tentando faze-la dormir sem a gente,é meio difícil ainda mais pra nós que ficamos preucupada caso ela tenha algum problema durante o sono,por isso compramos uma babá eletrônica.

Fui até seu quarto onde ela passa o maior tempo de seu dia mas quando entrei não vi ela em lugar nenhum,procurei no banheiro ou embaixo da cama mas não achei.

Decidi ir na biblioteca,mas ela também não estava lá. Comecei a ficar preucupada e fiquei correndo até os outros cômodos mas não achei ela. Quase comecei a chorar então fui perguntar à minha esposa se ela viu nossa filha.

Cheguei no nosso quarto,entrando e vendo Wednesday dormindo de lado e com o cobertor até seus ombros,achei fofo mas não podia me deixar levar,nossa filha sumiu!

Enid:amor! Vc viu a Friday?!

Falo em um tom alto e vejo seus olhos abrindo levemente.

Wed:não

Ela diz meio incerta,franzi o cenho e percebo que tinha algo debaixo do cobertor,coloquei minhas mãos em minha cintura.

Enid:Wednesday cadê nossa filha?

Ela fica em silêncio mas ela faz uma cara de gatinho fofo mas isso não funciona comigo.

Puxo o cobertor revelando Friday abraçando Wednesday enquanto Wednesday abraçava a mesma,cruzo os braços mas não posso mentir que essa cena não é fofa.

Enid:amor,ela precisa dormir na cama dela.

Wed:só mais um dia e amanhã ela dorme sozinha

Enid:não,vai ser hoje

Wednesday fecha a cara e seus lábios formam um bico manhoso enquanto ela ainda abraça Friday,não consigo me conter e beijo seus lábios em um beijo sem língua e lento.

Consigo ver ela colocando as mãos em meu rosto e eu pego Friday no colo separando nosso beijo.

Wed:isso não vale Sinclair

Ela diz se sentando na cama com os braços cruzados e eu solto uma risadinha. Friday acorda mas logo abraça meu pescoço e volta a dormir.

Enid:Vou colocar essa morceguinha na cama DELA

Dou extase na última palavra,nunca precisei me preucupar com o sono de Friday pq ele é pesado e Wednesday sempre fala que ela puxou isso de mim.

Levo Friday até seu quarto que é ao lado do nosso,coloco ela em sua cama cobrindo ela e dou um beijo de boa noite em sua testa.

Agora só falta a Wednesday.

Quando chego em nosso quarto,ela parece que nem se mecheu,ela não quer nem olhar pra mim.

Ela tá de TPM?

Enid:mon chier.

Chamo ela enquanto vou até nossa cama engatinhando até minha esposa mal humorada,ela vira o rosto pro lado oposto que eu estou,mas não me impede de dar um beijo em sua bochecha,dou uns beijinhos em sua bochecha até que ela me beija finalmente.

Enid:podemos ir dormir agora,mal humorada.

Wed:Tabom arco-íris ambulante.

Dou uma risada nasal e fomos dormir de conchinha

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora