Cicatrizes

1K 73 0
                                    

E lá estava ela denovo.

Olhando o seu corpo pelo espelho do banheiro do seu lado do dormitório que divide com sua namorada.

Depois da luta que teve com o Tyler,Enid não se sentia muito bonita ao ver suas cicatrizes,era como se fosse lembrança de que quase foi derrotada pelo Hyde mas uma parte de si gostava das cicatrizes,poderia mostrar o quanto ela lutou e salvou Wednesday.

Não importa o quanto ela escondesse ou tentasse pensar em outra coisa,as cicatrizes sempre estariam ali.

Enid nem percebeu a porta do banheiro ser aberta até que sente braços rodearem sua cintura e o cheiro de Wednesday. Wednesday estava abraçando Enid por trás e com o rosto escondido no pescoço da loira,apenas sentindo o cheiro doce de seu amor.
Enid não contava pra Wednesday sobre como se sentia com as cicatrizes,teve medo de sua namorada falar algo um pouco ruim usando sua sinceridade.

Wednesday:no que está pensando cara mia?

Enid soltou um suspiro lento pensando em dizer a Addams sobre seu incômodo com suas cicatrizes.

Enid:As cicatrizes......

Wed:são lindas

Enid:eu as vezes.... não acho isso. Eu sei que parece idiotice mas eu nao gosto muito delas.

Wed:eu também não gosto muito delas

Enid franziu o cenho mas logo aceitou a resposta da Addams.

Wed:pq sempre me lembra que vc poderia ter morrido por minha causa. Toda vez que olho suas cicatrizes enquanto vc dorme,me culpo por vc estar pensando assim.

Enid:não foi sua culpa,eu quis te salvar e foi por causa disso que consegui me transformar e conseguir um abraço seu.

Um sorriso formou nos lábios de Enid. Wednesday começou a beijar as cicatrizes do rosto de Enid que se virou pra olhar a Addams de frente a frente. Wednesday começa a beijar as outras cicatrizes no corpo de Enid que se arrepiada um pouco já que estava nua.

Enid:Wednesday

Wednesday:suas cicatrizes são lindas,vc é linda com ou sem elas. Elas ficam ainda mais bonitas em vc mi cariño.

Enid conseguia ver Wednesday se abaixando lentamente pra beijar até as cicatrizes em sua perna e depois se levantar olhando para a loira. Elas se aproximam juntando os seus lábios em um beijo calmo e sem língua,com os braços ainda em volta da cintura de Enid e a mesma tinha as mãos no rosto da mais baixa.

Enid:eu te amo

Diz entre o beijo,Wednesday se separa um pouco,ela não estava totalmente acostumada com isso mas se acostumaria por Enid.

Wed:eu também

Enid deu um selinho longo em Wednesday e abraçou a mesma com força,Wednesday retribuiu o abraço e logo se lembrou daquele dia quando abraçou Enid pela primeira vez.

Wed:vou deixar vc se vestir,depois a gente assiste um filme Tabom?

Enid:posso escolher

Wed:que não seja um muito infantil.

Enid:Tabom Tabom

Wednesday da mais um selinho e sai do banheiro deixando Enid novamente sozinha no banheiro.

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora