nova geracao,novos problemas

415 21 1
                                    

Pov:Friday

Estávamos eu,Fenrys e minhas mães no carro indo em direção á Never More onde elas estudaram durante a adolescência solucionando casos e etc.
Eu e meu irmão teríamos que estudar lá pq fomos expulsos de 8 escolas,4 foram as vezes que eu aprontei nas escolas e as outras 4 foram Fenrys sempre tentando matar alguém.

Agora nós 4 estávamos no carro indo em direção á Never More,Fenrys estava lendo seu livro para não assistir minha mãe Wednesday beijando a nossa mãe Enid. É surpreendente como a mamãe Wed é tão parecida com o vovô Gomez,sempre querendo demonstrar amor com beijos,carícias. Faço uma careta de nojo ao pensar nesse tipo de coisa.

- vcs vão ficar fazendo isso a viagem toda?- eu pergunto tentando usar minha pouca pasciencia para aguentar aquilo.

- fale isso pra sua mãe gótica- diz minha mama Nid que recebia beijos no pescoço.

- Não tenho como me controlar perto de vc cara mia- eu nunca vou entender essas duas.

"Mas Friday sua mãe disse a mesma coisa e olha oque aconteceu,isso pode acontecer com vc também"

Talvez,só que eu nunca me apaixonei nos meus 14 anos de vida,até Fenrys que tem 12 anos já se apaixonou por uma adaga da era medieval,ok,pode não ser um humano ou excluído mas eu nunca tive esse tipo de sentimento.

- estão animados pra escola nova?- mamãe Enid pergunta,parecia mais nervosa do que feliz.

Nossas mães já nos contaram sobre suas aventuras em Never More,os perigos,sociedade secreta,mas elas nunca quiseram que eu e Fenrys fôssemos para Never More.

- um pouco- digo olhando para a janela já vendo o enorme portão da escola.

-chegamos- Wed diz ao olhar para a janela.

Daqui pra frente é só pra trás agora.

[...]

Estávamos na sala da nova diretora que ainda não havia chegado,Mama Nid estava andando pela sala da diretora observando tudo,pelo oque ela diz,mudou muito desde que ela estudava ali. Mamãe Wed estava sentada olhando para a mesa da diretor fixamente enquanto Fenrys estava quieto.

A porta é aberta e logo uma mulher negra,careca e com olhos verde claros,ela se sentou atrás da mesa da diretora com um sorriso no rosto. Olho pras minhas mães que estavam com um semblante confuso.

- Bianca Blarkey?- as duas dizem ao mesmo tempo surpresas.

- olá Wenclair-  diz a tal Bianca com um sorriso ladino no rosto mas parecia forçado.

- oque aconteceu com o nosso antigo diretor Félix?- pergunta Enid se sentando no colo da minha outra mae já que só tinha cadeira pra três.

- ele se demitiu ontem depois de saber que seus filhos iriam estudar aqui- Bianca diz de uma forma calma

Ouço um riso nasalado vindo de Fenrys enquanto minha mãe Wednesday estava com um sorriso,minha outra mar estava de braços cruzados enquanto tinha a cintura abraçada pela minha mãe baixinha.

- Não me venha com esse sorriso Addams- Enid diz autoritária

- como já arrumamos parte da matrícula pela internet,meu filho,Pietro,pode mostrar a escola para seus filhos enquanto eu converso com vcs- Bianca diz com um sorriso forçado que é mais falso do que seu cabelo.

Um rapaz negro com cabelo trançado entra sem bater,ousado,Ele vestia o uniforme roxo da escola que é um crime para o mundo da moda. Estao precisando mudar o uniforme urgentemente.

- eu não vou usar isso não- meu irmão finalmente diz alguma palavra mesmo eu dizendo pra ele parar de gastar suas palavras com pessoas burras.

- olá família Addams- Ele diz educadamente,muito educado demais para o meu gosto.

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora