Pov:Eugene
Eu estava indo para o dormitório de Wednesday perguntar sobre o mel que ela coletou da colmeia 4,como eu sei que nessas horas ela deve estar escrevendo eu não estaria interrompendo muito ela,ela odeia ter que interromper sua escrita diária.
Andei até o dormitório delas,comecei a ouvir uns barulhos estranhos,bati na porta chamando por ela.
- Wednesday?- chamei ela denovo,ouço a maçaneta girar algumas vezes até a porta ser aberta.
Wednesday estava com o cabelo meio bagunçado e ofegante,o corpo estava um pouco enclinado pra frente,mesmo ela só tinha abrido uma fresta da porta. Ela parecia estar suando.
- oque fo-foi Eugene- ela diz com dificuldade.
- só queria saber se vc pegou mel da colmeia 4 hoje de manhã,vc tá bem?- pergunto meio repreensivo,ela parecia estar.....
- ai meu deus! Eu tô sendo empatafoda da sua transa com o Tyler,eu vou indo!- saio rapidamente antes que ela pudesse me matar.
Parei de correr quando estava em uma boa distância do dormitório de Wednesday,me apoiei na parede pra respirar já que eu tinha corrido,eu preciso fazer mais exercícios.
Vejo Yoko se aproximando de mim parecendo preucupada.- tudo bem abelinha? - ela perguntou ficando ao meu lado. Eu assenti conseguindo controlar minha respiração,ela solta um suspiro cansado e com raiva.
- tô melhor agora,tá tudo bem?- pergunto a ela,a mesma se sentou ao meu lado e eu me sentei junto a ela.
- sim,só estava procurando Enid,precisávamos pegar uma planta da estufa da escola-
- Pq vc não pega vc mesma?-
- eu tenho medo daquele lagarto que chamamos de nova professora de biologia,poxa eu sei que a Laurel era uma filha da puta mas ela era melhor do que aquele projeto de demônio- ela diz se referindo a professora Mildred que tenho que concordar que ela é o próprio demonio.
Depois que Thornihill morreu,Tyler teve que vir a Nunca Mais para aprender a controlar o Hyde,de início ninguém gostou dele,muito menos Enid que parecia querer matar ele toda vez que o encontrava. Descobrimos que Wednesday,por ter matado Laurel,virou a nova "dona" dele e isso fez os dois namorarem até hoje. Enid terminou com o Ajax dizendo que não gostava daquela fruta,eu até hoje nao estendi oque ela quis dizer.
- vc viu a Enid?-
- Não e nao pergunte a Wednesday,ela tá fazendo tchunieves com o Tyler- digo apontando para o corredor do dormitório. Yoko me olhou confusa.
- mas o Tyler está jogando bola com um daqueles lobisomens idiotas- fico ainda mais confuso. Após um minuto que levamos pra pensar Yoko começou a ter um ataque de riso.
- EU NAO ACREDITO KKKKKKKKK‐ ela diz rindo aos prantos,eu ainda não tinha entendido.
- eu ainda não entendi-
Pov Narrador
Wednesday estava com as mãos apoiadas na porta enquanto sentia os dedos de Enid penetrar sua entrada com força com seus dedos,a intimidade de Wednesday apertava cada vez mais os dedos de sua amante. Wednesday lutava para não gemer alto a pedido de Enid que queria ser a única que pudesse ouvir seus belos gemidos quase inaudível com sua audição lupina.
Enid esta baixada atrás de Wednesday,aassistindo a intimidade de Wednesday se contrair a cada penetração que dava no ponto G de Wednesday.
Enid estava de top e a calça da escola enquanto Wednesday apenas usava a camiseta de botão entre aberta,que por sorte,Eugene não percebeu que não usava calcinha pq Enid estava chupando ela por trás.Na nuca de Wednesday havia um chupão e mordidas vermelhas,o suor acumulando em sua testa,sua respiração tão ofegante que parecia estar com falta de ar,o coração parecia que pararia se Enid não a fizesse gozar outra vez. Sim,Enud já fez Wednesday gozar duas vezes.
Os olhos de Wednesday se fecharam,as pernas amoleceram novamente fazendo Wednesday cair após o orgasmo,Enid trouxe o corpo de Wednesday para seu colo enquanto beijava e lambia o pescoço da menor que tentava se acalmar com os olhos ainda fechados, boca entre-aberta para respirar melhor.
Enid deixou Wednesday sentada com as costas apoiadas na parede,a morena abriu os olhos confusa vendo Enid ficar de pé e logo começando a tirar as próprias roupas lentamente. Os olhos de Wednesday pareciam brilhar ao ver aquela cena.
- posso te gravar?- perguntou Wednesday
Enid riu um pouco se abaixando ficando cara a cara com a Addams- vai ter que merecer pra ter essa gravação Addams- ela diz com aquela voz rouca e sexy que Wednesday tanto ama.
As duas voltaram a se beijar mas com mais carinho,Enid levou as duas mãos para a bunda de Wednesday a pegando no colo enquanto a mesma enrolou as pernas em volta da cintura da loira que a carregou e a deitou delicadamente na cama ainda se beijando.
Enid deitou ao lado de Wednesday enchendo o rosto da Addams com beijos,ambas trocando carícias e beijos que a tanto tempo não conseguiam fazer isso,o desejo se acumulou até hoje,que Enid e Wednesday não aguentaram e fizeram sexo.
Tanto tempo com sentimentos reprimidos a fizeram perceber que se amavam como nunca amaram antes,sempre foi diferentes com o Tyler e com o Ajax.- como vamos ficar agora?- diz fazendo carinho no rosto da Addams que olhava fixamente os olhos de Enid.
- eu vou terminei com o Tyler- Wednesday passou a mão de leve pelo rosto esculpido por deus de Enid que sorriu bobamente.
- vc não acha que ele está com ódio de nós?- a Sinclair perguntou confusa.
- Tyler é gay- a loira arregalou os olhos- vai me dizer que já não sabia- Wednesday perguntou achando um pouco de graça a expressão de surpresa da loira.
- eu já sabia,perai,ele tá namorando um daqueles rapazes lobisomens?!- Enid diz colocando a mão na boca surpresa após Wednesday concordar com a cabeça.
- eles vão começar a sair juntos- Enid ficou confusa- antes de nós tranzarmos,eu e Tyler conversamos e decidimos seguir nossos corações,terminamos antes de eu vir pra cá-
Enid beijou a Addams novamente com paixão e ternura ambas não queriam se separar depois daquilo,ambas ansiavam o momento em que finalmente estariam juntas,depois de muito tempo descobrindo oque sentiam uma pela outra.
Enid puxou Wednesday para o seu colo novamente a carregando até o banheiro no estilo noiva- vc gosta mesmo de me carregar- Wednesday diz dando um sorriso de ladino.
- talvez-
[....]
Depois de um belo banho,com pijama e confortáveis e deitadas na cama assistindo séries e filmes,já estava de noite e o nosso casal estava em um momento calmo apenas aproveitando a presença uma da outra,uma das mãos por baixo do cobertor entrelaçando os dedos mindinhos de leve.
A porta é aberta com forca fazendo nosso casal tomar um susto,as duas olharam para a entrada do quarto vendo o seu grupo de amigos com o Tyler e um dos lobisomens idiotas.
- EXPLIQUEM ISSO DIREITO- esbravejou Bianca.
- eu contei pra eles mas eles não acreditaram- explicou Tyler
- tudo bem,1° entrem e fechem a porta antes eu mate vcs- todos entraram no quarto apressados.
- fico me perguntando em como essa porta ainda tá inteira sendo em duas fanfics que o povo abre ela com tanta agressividade- comentou Enid enquanto o grupo se sentava ao redor da cama da Addams onde o casal se encontra.
Eugene se sentou do lado da Addams já que o mesmo era tratado como "filho" pela própria Addams e pelo resto do grupo,por ser o mais novo,Tyler e o lobisomem se sentaram na cama de Enid,Yoko sentou na ponta enquanto Divina,sua namorada,sentou em seu colo,Bianca se sentou na outra ponta enquanto Xavier se sentou no chão mesmo,Xavier não tinha muita amizade com a loura então não quis nem começar uma briga.