Era noite de lua cheia,um lobo enorme corria entre os troncos da árvores sentindo a luz da lua batendo em seu corpo,o iluminando,o vento batia em seus pelos a cada vez que ele aumentava a velocidade de suas pernas usando sua fome para perseguir sua presa.
Sua presa era um urso,um urso que estava com medo pois nunca havia visto um lobo daquele jeito,um animal mais sanguinário e grande que havia visto.As árvores dificultavam um pouco a perseguição deles,os olhos vermelhos do lobo observavam o urso louco para comer sua carne ensanguentada e sujar sua pelagem com seu sangue,os instintos de lobo mais aflorados por causa da lua cheia e muito mais sua vontade de caçar.
O grande lobo pulou alcançando o Urso,os dois caíram rolando na grama até pararem quando o lobo estava em cima do animal,a boca dele se abriu e arrancou um pedaço da barriga do urso,as garras começaram a rasgar a pele do urso eenquanto o lobo puxava a carne para fora do corpo já morto do urso.
A lua começava a se esconder novamente,fazendo as estrelas brilharem por todo o céu daquela noite,o lobo se transformara em uma garota loira de olhos azuis que permaneciam vermelhos,suas garras e presas ainda permaneciam em seu corpo enquanto a mesma ainda comia a carne do urso a sua frente.
- querida- sua esposa,Wednesday, a chamou,Enid logo parou o que estava fazendo e olhou para ela.
- seu lobo ainda está faminto? Pode continuar- Enid voltou a comer para saciar a fome do seu lobo interior.
Se fosse outra pessoa a chamando,Enid não daria ouvidos,ela e seu lobo amavam Wednesday e fariam de tudo por ela e ela faria de tudo por eles.Desde que se transformou na lua de sangue,seu lobo poderia estar no controle mesmo se ela estivesse na forma humana,oque resulta em briga dos dois e Wednesday tem que parar a briga.
Wednesday esperou mais alguns minutos até Enid parar de comer,se levantando com seus olhos voltando a coloração normal,suas garras já haviam voltado a ser suas unhas e suas presas diminuíram de tamanho. Wednesday entregou um conjunto de pijama dela mesma,mas como sabe que Enid ama usar suas roupas então ela trouxe uma camiseta grande e um shorts ambos sendo preto e branco.
Enid vestiu as roupas rapidamente,suspirando cansada.- esse sangue vai demorar pra sair- reclamou a loira vendo suas mãos manchadas de sangue,sua esposa envolveu sua cintura por trás logo pegando sua mão passando a linha pela pele ensanguentada.
- poderia ficar assim,cheiro de sangue de animal combina com vc,cara mia- diz com o rosto no pescoço da Sinclair,inalando seus cheiro,cheiro de frutas vermelhas agora combina com cheiro de sangue.
A loira pegou a mais baixa no colo,a mesma envolveu suas pernas na cintura da loira que a levava para a casa delas enquanto conversavam.