Pov:Enid
Por onde eu começo?
Eu sou Enid Sinclair,tenho 18 anos,sou lésbica e intersexual e eu também não sei como eu cheguei aqui,como eu aceitei trabalho para ser babá de filhos de uma chefe da máfia! Como diabos eu consigo esse tipo de coisa?!
Eu só mandei currículos para alguns sites de emprego e pronto,consegui esse emprego de babá,agora tô aqui na frente da casa da minha chefe pensando se eu chamo a polícia e morro ou eu so aceito.Antes de qualquer resposta,a porta da casa,vulgo mansão mais cara que um órgão humano em um mercado negro,a porta é aberta por uma menina pequena e MUITO FOFA!!! É o ser humano mais fofo que já vi!! E ainda chegou um garotinho,são gêmeos!
Ok,talvez eu goste de criança......
Me aproximo deles sorrindo,me agaixo para ficar na altura deles,sendo que o garotinho é maior que a garotinha. Eles tinham uma expressão neutra enquanto me olhavam,não vou mentir que isso me causa um arrepio.
- vc chegou cedo- disse o garoto que tinha a mão entrelaçada junto com a da irmã. Eles ainda estavam de pijama e com cara de sono,não fico surpresa já que cheguei as 8:40 sendo que era as 8:55. Eu sou precipitada? Jamais.
- desculpe,não queria me atrasar então cheguei um pouco cedo- digo sorrindo contemplando aquelas crianças lindas.
- vem,vamos brincar! A mamãe ainda não saiu da reunião dela- a garotinha disse animada enquanto apontava para dentro da mansão.
- acho melhor não,nao quero incomodar sua mãe- realmente não queria,imagina fazer barulho e depois levar um tiro?
- por favooooooor- ela pediu e o garotinho não falava nada,apenas me olhava com um olhar dde"por favor". Tem como resistir a fofuras como essas?
Suspirei e assenti com a cabeça antes de ser puxada pela garotinha para dentro daquela enorme casa....
P
U
T
AQ
U
ÉP
A
R
I
UQue casa grande meu Deus,do lado de fora já era grande e linda,aqui dentro é maior e mais linda. A casa toda parece custar uma cidade pequena.
Fiquei olhando em volta maravilhada,eu tava literalmente boquiaberta parecendo uma idiota.
Ouço risinhos e logo volto a consciência vendo a garotinha rindo um pouco,o irmão mantinha uma expressão neutra por já estar acostumado com o lugar.
- quais são seus nomes?- pergunto lembrando que se eu trabalhasse aqui teria que saber os nomes deles,obviamente.
- Lilitch e esse caladão é o meu irmão gêmeo,Joseph ou José Bezerra,eu chamo ele assim.- criativa ela né?- qual é o seu?-
- meu nome é Enid-
- é bonito- Joseph finalmente fala.
- obrigado Joseph-
- agora chega de enrolação e vamos brincar de esconde-esconde! Vc conta Enid!- eles saem correndo sem nem me der chance de me virar e contar,tampo meus olhos e começo a contar baixinho.
- prontos ou não lá vou eu- começo a andar até que eu me ligo de uma coisa: eu não conheço essa casa e não sei onde ficam os quartos e nenhum outro cômodo.
Fudeu.
Não posso perder tempo,vai que eles se machucam? Ou pior?
Começo a andar um pouco rápido para não fazer barulho,subo umas escadas indo para o corredor do andar de cima que estava cheio de quadros e brinquedos,os brinquedos estavam no chão que estava uma bagunça. Continuo andando até que ouço um barulho estranho,olho para baixo e vejo que pisei em uma corda,meu corpo logo é pendurado de cabeça para baixo no teto por uma corda,crianças bem inteligentes para fazer armadilhas,tô surpresa.
Começo a tentar desamarrar a corda que está em meus pés,paro quando ouço um grunhido,olho para trás com um pouco de dificuldade vendo uma mulher um pouco baixa,cabelos e olhis pretos,um vestido preto lindo,resumo: ela era uma deusa grega. Ela carregava lilitch e Joseph no colo com uma cara fechada.
- oi- digo com um sorriso amarelo para a minha chefe.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi leitores.
Fiz isso aqui pq me veio essa idéia na minha mente,eu simplesmente pensei: e se eu juntar um pouco Operação Babá com Minha Mafiosa?
Deu nisso,acho que consigo fazer uma fanfic desse capítulo,mas isso depende se vcs quiserem ou não.
Tchauzinho leitores!.