Natal (Jemma)

467 25 3
                                    

Pov:Emma

Era meu primeiro Natal junto com Jenna,só nós duas na nossa casa,sem nossas famílias que geralmente nos convidavam para o Natal em família,as vezes com os parentes de Jenna,as vezes com a minha família ou com nossas famílias juntas. Por conta da neve que ficava mais e mais aumentando,dificultando muito os veículos,ainda mais os aviões e carros. Ficamos um pouco triste,eu e Jenna estamos acostumadas em passar o Natal com muitas pessoas ou com mais de 3,a conversa dentro de casa,risos,correria,brincadeiras,essas coisas sempre fazem esses momentos serem especiais. Vamos tentar nos divertir,pq temos o Gorby aqui que eu roubei de casa,não é bem roubar se ele já é meu filho.

Acordei primeiro que Jenna,a mesma dormia agarrada em mim como normalmente faz,primeiro eu tenho que acorda-la para a gente tomar café da manhã e começar o dia,é quase impossível sair da cama quando ela dorme que nem um koala agarrada em mim. Comecei deixando de lares em sua testa,indo para o nariz,depois para os olhos,bochechas,queixo e por último seus lábios que já formavam um bico manhoso e adorável.

- bom dia minha duende - esfrego meu nariz no dela.

- bom dia - ela boceja antes de tentar voltar a dormir.

- não dorme não,pensa que o papai Noel vai gostar de um de seus duendes se atrasar para entrega de presentes?-

Ela me olha com os olhos entreabertos e de cara fechada,Rio com sua expressão antes de beijar sua boca.

- eu não sou duende- ela vira de costas para mim emburrada,puxando todo o cobertor para ela. Ainda bem que o aquecedor estava ligado.

- é sim,minha duende dorminhoca - digo a abraçando por trás.

- não sou não - ela diz com voz manhosa que me faz me derreter de fofura antes de deixar um beijo na sua bochecha e me levantar da cama.

Vou para o banheiro fazer minhas higienes,sendo seguida pela minha duende que agora escovava os dentes com os olhos entreabertos ainda.
Sai do banheiro quando terminei,fui para nosso closet pegar nossos pijamas de Natal que compramos antes. O meu era um moletom de papai Noel e uma calça xadrez vermelha,o da Jenna era um moletom de rena com calça de xadrez azul para combinar com o meu.

Assim que colocamos nossos pijamas,fomos para a cozinha para fazer nosso café da manhã e dar ração para o Gorby que já miava com descrença.

- não,vc tem que esperar seu apressado-parece meio estúpido eu repreender meu gato?

- miaaau-

- espera seu apressado!- digo finalmente achando o sachê favorito dele e o colocando em seu potinho de comida,eu vejo ele comer rapidamente enquanto negava com.a cabeça,ouço uma risada atrás de mim que vinha da minha esposa que achava graça meu próprio filho set impaciente. Coloquei as mãos na cintura.

- está rindo pq?

- fico imaginando se quando tivermos filhos vc vai ser assim- ela ri denovo e eu não consigo esconder meu sorriso,sua risada é tão bonita - ainda mais se for uma criança parecida com vc-

- eu mereço - digo esfregando as temporas ainda sorrindo. Sinto braços ao redor da minha cintura,Jenna me abraçava por trás sentindo o meu cheiro com a cara praticamente grudada no meu cabelo.

- fiz o nosso café com biscoitos -

Tomamos café em meio a um silêncio confortante,ela segurava minha mão por baixo da mesa enquanto fazia carinho nas costas da minha mão enquanto tomava seu café quase sem açúcar e eu com meu café com leite.
Quando acabamos,fui lavar a louça enquanto Jenna já começaria a montar a árvore para depois nós a decorarmos com os enfeites que compramos antes. Enquanto eu lavava,eu podia ouvir reclamações de Jenna que tinha dificuldade para montar,sempre ria quando ela xingava a árvore de plástico no canto da sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora