Pov:Wednesday
E lá estava eu denovo com aquela criatura inteligente em minhas mãos,uma criatura manipuladora que consegue roubar minha Sinclair de mim com suas manhas mimadas (essa parte pode ser minha culpa mas não irei admitir tão cedo).
Wed:escute aqui criatura maligna,vc vai me ouvir muito bem— digo para o ser em meus braços que apenas começa a rir diabolicamente. Como ela ousa?
Friday:mamaba.. bapa maba— sim,eu estou falando com a minha filha de 5 meses,na verdade ela é a minha cara mas tem a personalidade de Enid.
Barulhenta as vezes,animada,mas quando ela quer,ela consegue até fazer meu olhar mortal,não é.... fofo? Eu estou parecendo com a minha mãe.
Friday tenta pegar meu peito,deve estar com fome,então eu a deixo em seu berço com todo o cuidado do mundo,cerrei os olhos em sua direção e ela fez uma expressão neutra.
Wed:não me olhe desse jeito,só eu posso fazer essa cara— digo cruzando os braços e ela apenas volta a brincar com sua faca de brinquedo fingindo esfaquear seu coelho de pelúcia.
Perai,isso foi uma indireta pra mim?
Wed:vc está me ameaçando não verbalmente?— falo surpresa enquanto ela me olha prestes a esfaquear o coelho denovo.
Wed:não ouse dar o golpe final— cerrei os olhos em sua direção,ela permaneceu parada apenas pra esperar o momento certo.
Enid:Amor vc tá "brigando" com a nossa filha novamente?— Enid/Minha esposa entra no quarto de Friday com seus cabelos bagunçados e olhos entre-abertos.
Resumindo: Enid não conseguia dormir Por causa de Friday que não a deixava dormir então eu fui tentar fazer Friday dormir.
Enid:vem cá bebê— ela pega Friday no colo e eu apenas encaro aquilo com os braços cruzados.
Eu consigo salvar uma escola mas eu não consigo fazer minha filha dormir.
Sem eu perceber,Enid deu um selinho nos meus lábios que faziam um biquinho e eu nem tinha percebido.
Enid:não pude resistir beijar seus lábios Mon Chier,que tal o nosso corvo mamar um pouco?— ela pergunta a Friday que apenas sorri mostrando os poucos dentes que estavam em sua boca,ela abraça o pescoço de Enid.
Pego Friday de seus braços e ela me olha incrédula.
Wed:Eu vou conseguir faze-la dormir,não se preucupe,pode continuar descansando.— falo indo em direção á cozinha para fazer a mamadeira de Friday. Ouço o bocejo de Enid atrás de mim.
Enid:Tabom mas por favor,não brigue com a nossa filha,ela é um bebê Wednesday— ela diz voltando pro quarto. Olho pra Friday.
Wed:Só que vc é a minha filha,puxou tudo de ruim de mim. Vou fazer sua mamadeira pq sei que está cansada.— ela solta um bocejo,ela é teimosa,parece que juntou a minha teimosia com a de Enid.
[...]
Fui para o quarto de Friday com a mesma em meus braços que dormia profundamente,mais um desafio cumprido Wednesday.
Coloco ela em seu berço calmamente,pq o tanto que ela consegue ficar acordada é igual ao tanto que consegue dormindo,ela não acorda por nada.
Volto para o quarto meu e de Enid com a mesma dormindo esparramada na cama,clássico da Sinclair,vou indo sorrateiramente até a cama deitando ao seu lado com a cabeça em seu ombro.
Dou um selinho em seus lábios rapidamente e adormeço ao seu lado abraçando sua cintura.
— 6 anos depois —
Pov:Friday
Cá estou eu na frente do berço de meu irmão caçula que tá parecendo que está morto,ele não se meche a duas horas e nem parece respirar. Isso me assusta.
Cutuco sua bochecha e ele agarrou meu dedo,seus olhos estavam abertos e vidrados em mim.Friday:isso não rola comigo rapaizinho. — solto meu dedo de seu aperto e ele me olha com a mesma cara fechada da mamãe— como um ser pequeno pode ser tão sério?
Wed:ainda está irritando seu irmão Friday?— olho pra trás vendo mamãe Wed entrar no quarto com um pequeno sorriso no rosto. .
Friday:ele é a sua cópia,nem parece que tá vivo enquanto dorme— falo indignada com a tamanha igualitaria que esses dois tem,nem parece que ele tem a cara da Mama lobo.
Wed:ciúmes? — ela diz franzindo o cenho.
Wed:vai tomar café da manhã enquanto eu levo esse bebezinho pra ele mamar
Friday:mãe,eu nunca tenho ciúmes de alguém,é esse alguém que deve ter ciúmes de mim — Digo saindo do quarto indo pra cozinha onde a Mama tá fazendo suas famosas panquecas incríveis com mel.
Wed:sua irmã é doida,mas ela puxou isso de mim e da sua Mama e,claro,vc vai ser um louco,meu filhote de lobo louco.- diz fazendo um cafuné nos fios loiros do cabelo de Fenrys.