Jemma

861 44 6
                                    

Depois de fazerem o vídeo sobre respondendo a teoria dos fãs sobre a série no Tudum,os quatro conversaram mais um pouco antes de voltarem para suas casas,como Emma e Jenna estavam namorando "escondido" entre aspas pq a maioria do fandom já sabia por meio de fotos e dos flertes que Jenna mandava para Emma,a mesma permanecia um pouco calada.
Ambas estavam voltando para casa no carro de Jenna que já sabia do ataque de ciúmes que sua namorada deve estar tendo depois do comentário que o Hunter disse sobre adorar se curvar a Jenna,e adivinhem,nem o esposo dele gostou muito daquilo. Hunter vai dormir no sofá denovo.

O clima do carro era silencioso a não ser pelo rádio que tocava músicas aleatórias,Jenna não podia mentir que estava adorando o ciúmes de Emma que nem conseguia esconder,a mesma olhava para a janela ao seu lado ignorando Jenna.

Quando chegaram em casa,Emma foi a primeira a sair do carro e entrou em casa em passos rápidos que faziam o som dos passos ecoar pela casa. Jenna sorriu brincalhona querendo se divertir mais com aquilo. Ela saiu do carro que estava na garagem e entrou em casa,não viu Emma por perto então imaginou que estivesse no quarto delas,mas antes de ir,Jenna foi para a cozinha tomar um pouco de agua.

Após tomar água e deixar o copo na pia,Jenna usou esse pequeno tempo para pensar em como provocar Emma. Indo para o quarto delas,parando em frente a porta e batendo na mesma,alguns meses de namoro ensinou Jenna a não abrir a porta diretamente.

Flashback on:

Em mais um dos ataques de ciúmes de Emma que estava em seu quarto,Jenna estava indo para o quarto delas levando uma sacola de doces para sua ciumenta que brincava um pouco com um de seus 15 ursinhos de pelúcia.

Jenna abre a porta sem bater com um sorriso no rosto.

Jenna:Babycakes eu trouxe.....- sua fala foi cortada por um ursinho de pelucia que foi jogado na sua cara com tanta força que Jenna quase caiu pra trás.

Flashback off

Jenna só ouviu um "entra" curto e seco vindo do outro lado da porta,Jenna abrindo lentamente para não levar uma pelúcia na cara. Ao abrir a porta completamente pq não viu Emma jogar nada em Jenna que viu sua namorada deitada na cama com as costas apoiada na cabeceira enquanto brincava com seu dragão,que Jenna roubou,em seu colo.

Jenna caminhou até a cama,subiu na cama engatinhando como se fosse um gato pq sabia que Emma não resistia quando Jenna ficava imitando um gato as vezes,Emma adora gatos,elas trouxeram até o gato de estimação de Emma para casa delas,já que a mesma não aguentaria ficar muito tempo sem seu gato cinza.

Jenna:babycakes- chamou manhosa se aproximando mais da loira,Jenna tirou a pelúcia das mãos de Emma e a colocou na mesinha ao lado da cama delas.

Jenna percebendo que Emma a ignorava,Jenna se aproximou bem perto de Emma esfregando seu nariz ao dela,como se fosse um gato pedindo carinho.

Jenna: amor,me da carinho- pediu Jenna com uma voz manhosa começando a se esfregar em Emma que se segurava para não fazer carinho no cabelo de Jenna que Emma achava simplesmente perfeito.

Jenna se aproximou do pescoço de Emma e deixou um selinho na área,aquilo foi um estopim,Emma começou a acariciar os cabelos de Jenna que se deitou em cima de Emma e ronronou aproveitando aquele carinho.

Emma:vc realmente é uma gata Ortega,faz bagunça e depois pede carinho- comparou Jenna com seu gato que tinha mania de fazer bagunça e ficar pedindo carinho ou ração.

Jenna: já me chamaram de gata muitas vezes- diz Jenna com um sorriso ladino em seu rosto que logo sumiu quando levou um tapinha na cabeça.

Jenna:agressão aos animais amor?- perguntou Jenna fingindo surpresa.

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora