Eu odeio minha chefe

529 35 1
                                    

Não é de se surpreender quando Enid volta da sala da sua chefe frustrada e bufando,pisando com força a cada passo que dava com seu salto alto até sua mesa,que ficava do lado da porta de sua maldita e gostosa,Wednesday Addams.
Desde que começou a trabalhar em sua Impresa,Enid não teve muitos problemas em fazer amizades e se acostumar com o local e sua rotina,mas ter que aguentar um pequeno ser rabugento como chefe era pedir demais! Wednesday parecia ser a reencarnação da reclamação e do ódio,sempre de mau humor,de cara séria e nem um pouco delicada com suas palavras,Enid podia fazer oque? Precisava do trabalho já que a imprensa era famosa e mesmo tendo um bom salário,sua chefe era irritante pra caralho.

Depois de mais uma discussão que as duas tiveram,sim,as duas discutiram e Enid não perdeu o emprego,pelo simples fato que Wednesday sabia que não encontraria uma secretaria como Enid,com o mesmo cabelo loiro,olhos azuis penetrantes,rosto que parecia ter sido esculpido por um Deus,sua sinceridade e coragem de reclamar na cara de Wednesday,como as roupas de sua secretária a faziam delirar e observar,cada curva,cada vez que olhava para os lados. Ela odeia Enid por ser daquele jeito e conseguir faze-la sentir seu coração acelerar um tiquinho mais rápido.

Enid sentada em sua mesa,não começou a trabalhar quando Wednesday a chamou,Enid com uma cara fechada e com uma vontade imensa de xingar sua chefe,se levantou novamente indo em direção á grande porta do escritório de Wednesday. Enid abre sem bater,uma coisa que ela começou a fazer bastante quando não tinha paciência com sua chefe.
Enid abriu a porta dando de cara com sua ridícula e linda chefe que a esperava sentada em sua cadeira preta almofoada atrás de sua enorme mesa que também era preta tudo era preto e branco no escritório de Wednesday,menos Enid que sempre trazia cor ao seu ambiente de trabalho.

- repita oque disse- mandou Wednesday oouvindo Enid bufar e vê-la revirar os olhos.

- sobre eu conseguir fazer uma lista de tudo que eu odeio em vc? Pra que? Vc não liga para a opinião de ninguém Addams- diz Enid cruzando os braços. Como Wednesday amava ver Enid daquele jeito e ainda te chamar pelo sobrenome,a deixava mais interessada na Sinclair.

- então vamos fazer uma brincadeira Sinclair- mudou um pouco o tom e pequeno sorriso ladino apareceu em seus lábios,maldito sorriso que Enid gostava de ver. - e oque seria essa brincadeira Addams?- falou no mesmo tom que Wednesday mas com sua voz levemente rouca,Enid queria enlouquece-la?
- cada uma vai falar oque odeia na outra,acabar com esse ódio e isso pode acabar de um jeito bom,do jeito que vc gosta- diz Wednesday que antes estava com as pernas cruzadas mas agora separadas,sua feição suave e calma deixava Enid mais enlouquecida por sua chefe.

- Tabom,eu começo,eu odeio sua grosseria- falou simples recebendo uma pequena risada nasal e mais um sorriso ladino.

- eu odeio quando vc canta no corredor distraída,ainda mais aquele kpop-

- eu odeio suas músicas clássicas dos anos 90,sempre tão sofridas mas quando vc canta,fica tão sexy- diz Enid se aproximando lentamente esperando Wednesday continuar,mas a mesma estava levemente corada.

- odeio quando me chama de Wednesday durante nossas discussões,acho mais atraente quando me chama de Addams,com sua voz rouca- após dizer isso Enid se aproximou um pouco mais sorrindo - Assim..... Addams?- diz Enid com voz rouca,Wednesday soltou um suspiro se afundando mais em sua cadeira.

- eu odeio quando vc ri,ainda mais perto do seus colegas- diz Wednesday tentando recuperar um pouco da postura.

- eu odeio quando vc faz reuniões demais com o Thorpe- Enid apressou um pouco o passo contornando lentamente a mesa de Wednesday ,mantendo contato visual com Wednesday,vidrada naqueles olhos que tentou odiar mas eram tão hipnóticos.

- eu odeio o jeito como vc me tem na palma da mão- Enid se ajoelhada no chão na frente de Wednesday que se aproximava de Enid

- e vc me tem na sua palma,eu odeio sentir falta do seu jeito reclamao e grosso,odeio seu cheiro viciante,odeio o quanto vc fica perfeita com qualquer roupa- diz Enid ficando no meio das pernas de Wednesday que estava corada e seu coração palpitava tanto que parecia que iria morrer.

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora