Wednesday=Hades
Perséfone=Enid.Como eu só li a história delas no livro de Mitologia Clássica,eu vou colocar umas coisas de outros livros que eu vi no tik tok que era de Hades e Persefone só que com algumas diferenças na história,se algo estiver errado,me avisem.
Boa leitura!
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Os deuses se encontravam no Olimpo após o convite de Zeus para chama-los em uma grande festa pra que todos os deuses pudessem ir,até Wednesday Hades,que nem se importava em ir já que não queria ouvir seu irmão Zeus e Poseidon fazendo piadinhas e no final dizerem "É brincadeira irmã! Não fique brava por causa de uma brincadeirinha".
Era isso oque ela tinha que ouvir,mas oque ela poderia fazer? Ficar em seu palácio "sozinha" além de ter almas ao seu comando,ela estava sozinha e sabia que ninguém a amaria pelos simples fato de que "Wednesday é a vilã" "ela mata pessoas" "É sombria". Wednesday se acostumou com esses comentários,sempre viam ela como a vilã e seus irmãos como heróis,mesmo que Zeus já traísse Hera à milênios. O relacionamento deles não era bom,Zeus a traíra e ela continua com ele,talvez esperando que ele mude ou continuando suas vinganças ás pobres mulheres,homens e filhos que Zeus tivera.
Mas Wednesday tem que ir,se não,seus irmãos vão encher seu saco pq sempre precisam de um familiar "problemático" para falar na festa. Bom.... esse era o papel dela na família.
Enid Perséfone,filha de Deméter,chamada de "filhinha mimada" entre os deuses,oque lhe causava uma raiva imensa fazendo seus olhos ficarem vermelhos de raiva. Sempre sendo protegida por Deméter fazendo assim a deusa não ter liberdade pra muitas coisas,sempre a mantendo junto a si.
Enid era a deusa da agricultura e da vegetação,puxando isso por sua mãe,muitas vezes não levavam ela a sério por seu jeito mimado e a proteção da mãe,mas sua beleza chamava atenção de muitos deuses.
[....]
Na festaPov:Wednesday
Vou ser bem clara.
Eu nunca quis vir aqui,nessas festas irritantes e inúteis,mas toda a família precisa de alguém pra falar nas festas,eu sou mais pra "deus que recebe "zoações" da família" do que Deus do submundo.
Estavam todos presentes,música calma no fundo,Dionísio deixando mais alguém bêbado com seu vinho,Hermes correndo de um lado pro outro pra se mostrar,Zeus conversando com Deméter,claro,os dois já foram noivos mas acham que ele não fez algo bom pra ela antes do nascimento da tal Perséfone.
Eles pareciam estar conversando bem..... pareciam,pq Deméter parecia estar discutindo algo com seu ex esposo.
-argh-Escuto Hera ao meu lado bebendo vinho em sua taça de ouro,eu não queria ficar bêbado então mal encostei na bebida.
-planejando algo?- ela perguntou com uma voz embargada e de ódio
-tipo oque? Prender Zeus em seu trono denovo? Tomar posse do Olimpo?- perguntei sarcástica após me lembrar desse plano estúpido que já fizeram com Zeus.
-Sim?-Diz incerta e pela sua voz deve estar bêbada,deve tá afogando o ciúme no vinho.
quem ficaria cuidando do submundo? E do Cérbero? Nem vou dizer o Caronte pq ele está muito exigente.- falo me lembrando de uma das duzentas vezes que ele pedia aumento.
-então?- ela pergunta,já comecei a sentir o cheiro forte de vinho,quantas taças ela ja bebeu?
-Eu não estou planejando nada contra Zeus,acho que já posso ir,o pessoal tá bebendo mais que o normal,nem vão ligar a minha ausência. Muito menos seu "marido"-Faço as aspas com os dedos. Hera sai do meu ponto de vista e logo sinto um tapa em minhas costas,vejo que era Hermes sem seu chapéu ridículo e com uma de suas mãos com uma taça de vinho.