Enid corria,corria como se sua vida denpedesse daquilo,e ela achava que realmente dependesse,ela estava focada demais em Wednesday em sua mente.
Depois de sua luta contra o Hyde,Enid,Ajax e Mãozinha corriam em direção a Never More depois de ter visto um tipo de explosão na escola,não destruindo a escola mas o bastante para machucar alguém. Seus pulmões,ferimentos ardiam a cada passo que dava,Ajax se surpreendia ao ver sua ficante tão preucupada em algo,não que Enid já não seja assim,o mesmo conhece Enid o suficiente para se surpreender com ela assim,mesmo que poderia estar indo para a direção da morte,ela não parava e só acelerava ainda mais com a ajuda de seu lado lupino.
Seu lobo interior também estava preucupado,ambos se preocupavam com Wednesday Addams,não sabiam direito o pq,mas não surportariam viver em um mundo sem aquele pequeno ser preto e branco.Se aproximando dos portões da escola,eles conseguiam ver uma multidão de alunos em frente aos portões da escola a espera de algo,Enid desacelerou os passos indo em direção á Yoko.
- onde está Wednesday?- perguntou para a amiga,a mesma não sabia e também estava preucupada que Wednesday pode ter não sobrevivido junto com Bianca e Eugene.
Som de passos chamou a atenção dos alunos que viraram sua cabeça para olhar a figura de Wednesday,Bianca e Eugene passando pelos portões,machucados,mas vivos. O coração de Enid parecia pular de alegria ao ver Wednesday bem,sem ligar muito para os alunos,Enid correu até Wednesday a envolvendo em um abraço. Wednesday surpresa se separa um pouco do abraço observando melhor o rosto da loira,manchado de sangue e um pouco de terra,machucados em seu rosto e maos,Wednesday a abraçou agradecendo a Deus ou o diabo,ou qualquer ser místico ou mitológico,que Enid estava bem,não gostaria de saber que sua amiga foi morta por sua causa.
Mesmo que Goody a tenha curado,ainda havia ferimentos da luta contra o Crackstone e uma dor fortíssima nas costas que só piorava,como se algo quisesse sair de dentro de suas costas,fazendo Wednesday se contorcer um pouco. Enid assustada segura o rosto da Addams com as duas mãos.
- Willa? Vc tá bem?- perguntou assustada e confusa.
Não se ouve resposta,Wednesday estava sentindo uma dor tão insuportável que Enid teve que segurar seu corpo,o toque carinhoso de Enid para transmitir que estava aqui e não ia sair. Wednesday sentiu suas costas serem perfurada de dentro para fora até que....
Asas
Asas saíram de suas costas,asas negras como as de um corvo,os alunos se distsnciaram surpresos com aquela cena,Wednesday agora era quase um corvo,concerteza terá que fazer perguntas a sua mãe depois.
Enid ainda segurava seu corpo enquanto Wednesday tentava se acostumar com as asas,elas pareciam ter vida própria,as asas envolveu as duas até que ninguém conseguisse ve-las por trás de suas penas negras.
- eu não consigo controla-las- foi a única coisa que Wednesday disse enquanto suas próprias asas a forçavam a ficarem mais próximas até seus corpos estivessem colados. Um sorriso leve surgiu nos lábios de Enid.
- Wednesday olhe para mim- Enid segurou denovo seu rosto fazendo os olhos de Wednesday olharem para os seus já de imediato.
- vc precisa se acalmar,essas asas estão ligadas à vc e suas emoções e me deixa feliz que esteja querendo um abraço.- Sinclair soltou um riso anasalado.
- como vc sabe sobre isso?- perguntou Wednesday.
- pq é meio parecido com transformação de lobisomens,que nem minhas garras- explicou Enid enquanto observava atentamente o rosto de Wednesday,as asas de Wednesday apertaram seus corpos ainda mais.
- pode parecer meio idiota,mas me preucupei com vc- disse a Addams que olhava os olhos de Enid,tão hipnotizantes como a água.
- eu também me preucupei com vc Willa- diz enquanto envolvia seus braços na cintura de Wednesday.
O mundo parecia desaparecer quando estavam juntas ainda mais com as asas de Wednesday as envolvendo. Os corações sincronizados com batidas rápidas.Enid,em um ato inconsciente,segurou O queixo de Wednesday com delicadeza,aproximando seus rostos lentamente até sentir suas respirações em sincronia também,opostas mas em sincronia.
Se aproximaram até seus lábios se encontrarem,pode parecer rápido demais que elas tenham se beijado agora depois de Wednesday ter beijado Tyler e depois de Enid ter beijado Ajax,Enid nunca sentiu o tal "romance" com o Ajax,nunca sentiu o frio da barriga ou quando o primeiro beijo foi maravilhoso,nunca sentiu nada por garotos mas por Wednesday ela sentia tudo.
Diferente de Tyler,Enid beijava Wednesday calmamente com seus toques calorosos e amorosos,tudo oque Wednesday mais odiava quando era pequena,agora,amava aquilo.Wednesday sentiu suas asas abrirem fazendo os alunos olharem aquilo,mas elas não se importava,nao com Enid a beijando,um beijo doce como se estivesse no céu.
- é como dizia o velho frodi,que subiu em uma montanha e quando chegou no pico,no altos dos montes gritou: eu já sabia- diz Yoko.