Depois que tiveram seus dois filhos:
Fenrys e Friday
Os amigos de Wednesday e Enid perceberam que elas mereciam uma noite só delas já que os seus dois filhos ja eram crianças e mesmo que não tenham muita aproximidade dos amigos do casal eles queriam que Wednesday e Enid curtirem uma noite só delas. Claro que de início às duas não aceitaram já que não confiavam muito em seus amigos pra cuidar de seus filhos,mas durante o tempo Wednesday aceitou e conseguiu fazer Enud mudar de ideia.
No fundo achavam que não era uma boa ideia,seu filho mais novo,Fenrys era muito tímido,passava o dia sem falar nada e tinha um ataque de pânico em lugares públicos ou muito cheios oque fez o mesmo começar a usar uma máscara para esconder o rosto. Friday sempre conversava com o irmão e brincando com ele com as bonecas decepadas de sua mãe Wednesday.
As duas estavam se arrumando pra ir em um novo cinema da cidade que era especialmente para casais,indicado por Yoko que depous que falou sobre esse cinema ela olhou maliciosa para Wednesday e Enid que já perceberam que podia dar merda,mas não podiam fazer muito pra discordar,se não seus amigos a arrastariam elas a força pra terem um momento só delas.
Enid:ok eu estou achando isso uma péssima ideia.
Dizia enquanto passava maquiagem em seu rosto. Wednesday estava dentro do closet colocando uma roupa.
Wed:era isso ou eles ficariam enchendo nosso saco pra ir nesse cinema,se tiver melosidade eu vou embora.
Enid:como se a gente não fizesse algo meloso e romântico.
Wed:não muito e muito menos em público.
Enid:e quando vc me beijou dentro de uma loja lotada por achar que o vendedor estava dando em cima de mim?
Ela diz perguntando e com um tom divertido.
Wed:ok,talvez sim.
Wednesday saiu do closet usando uma camiseta de botão preta e uma calça preta com o cabelo preso. Enid usava um vestido rosa bebê,seu cabelo estava solto.
Elas ouvem batidas na porta.
Wed:quem será que é?
Diz ironica sabendo quem estava do outro lado da porta,Enid seu uma risadinha.
Seus filhos abriram a porta,Fenrys estava com um papel na mão e Friday estava com a cara fechada e com os braços cruzados.
Enid:Oie!
Friday:vcs vão deixar a gente com crianças.
Diz bufando.
Wed:por isso vai cuidar de vcs.
Fenrys foi até Enid e entregou o papel a ela que pegou vendo um desenho no papel que era um desenho da Enid em sua forma de lobisomem.
Enid:obrigado Fenrys
Enid pegou Fenrys no colo,o mesmo a abraçou enquanto Enid se aproximava de Wednesday e Friday.
Friday:eu sei que vcs merecem uma noite só de vcs mas deixar a gente com aquele bando de irresponsáveis? Menos o tio Eugene,ele é o menos criança do que os outros.
Wed: eles já ajudaram em muitas coisas sabia?
Friday:sim,a luta contra o Crackssone..... Pq um defunto tinha que ter um sobrenome tão difícil de pronunciar?
Wednesday deu um pequeno sorriso e pegou Friday no colo,Enid e Wednesday ficaram frente a frente enquanto seguravam seus filhos,Enid estava com um sorriso bobo no rosto.