motoqueira (Jemma)

417 42 0
                                    

Emma havia recebido uma mensagem de Jenna que estava assustada e pedindo para que Emma viesse para casa. Emma sem rodeios,parou a seção de fotos preucupada com sua namorada,ela não disse mais nada para os fotógrafos,pegou sua moto ainda vestida de traje de motoqueira,totalmente preto e foi as pressas para casa dela e de Jenna.
Seu coração faltava ter uma parada cardíaca de tão rápido que ele batia de preocupação e na sua mente passava 500 cenários do que poderia ter ou estar ocorrendo com Jenna,oque a fez acelerar mais sua moto sem se importar se levaria multa.

Chegando em casa,Emma estacionou a moto na garagem e foi correndo para dentro de casa  indo direto para o quarto delas,sempre que Jenna fica triste ou fica mal,ela fica o dia todo no quarto delas usando alguma roupa da Emma e abraçando o travesseiro da mesma.
Quando chegou,ela conseguia ouvir o choro da Jenna por trás da porta do quarto,Emma suspirou triste,Jenna chorava em alguns momentos,quase raramente e em casos sérios. O coração da Emma se apertou com o som que estava ouvindo,ela abriu a porta se deparando com uma Jenna chorando sentada na cama usando uma das camisetas de Emma e abraçando seu travesseiro.

Jenna olhou para a Emma surpresa,não esperava que viesse tão rápido assim e ainda com o figurino da sessão de fotos,Emma estava ofegante e quase suando,ela tirou a jaqueta e as botas enquanto Jenna saia da cama indo em direção á namorada,Emma logo puxou a Jenna para um abraço forte.

- achava que demoraria mais para vir-

- me senti ofendida assim babycakes- Emma fazia um leve cafuné nos cabelos de Jenna que aos poucos parava de chorar.- quer me contar oque aconteceu?-

- eu quero colo- pediu manhosa,Emma deixou um pequeno riso anasalado sair,ela pegou as pernas de Jenna e as levantou,Jenna rodeou a pernas na cintura de Emma enquanto a mesma a segurava pelas coxas. Emma foi até a cama de casal delas,deitando Jenna no meio da cama delicadamente.
- vc pode trocar de roupa? Eu gosto do seu cheiro e..-

- sem problemas,meu amor- Emma  foi até o guarda roupa agradecendo mentalmente por sua namorada pq aquela roupa não era muito confortável para deitar na cama. Emma pegou uma camiseta larga e uma calça de pijama,colocou a roupa e foi de volta para a cama,que agora,Jenna deitava um pouco mais longe do que Emma havia colocado-a ,Emma ficou confusa com isso,das duas a Jenna era a que mais gostava de abraço.

Emma se deitou se aproximando mais de Jenna que estava quase encolhida.
- babycakes oque aconteceu?- diz levando a mao até o braço de Jenna que se afastou um pouco,ela não queria Emma a abraçando,tocando? Mas oque poderia fazer ela ficar assim? Emma pensou um pouco e logo um ódio subiu nela sabendo exatamente o motivo.

- Percy? Foi ele denovo?- Jenna olhou para os olhos da Emma e assentiu antes de começar a chorar,só que não era Percy que estava ali e sim sua namorada,ele não pode tocar nela mas Emma pode,Emma sempre pode toca-la e Jenna precisa do abraço dela.

Jenna se virou de costas para Emma,Jenna deixou uma mão atrás das costas como um pedido silencioso de Emma a abraçar por trás,e assim Emma fez,Emma rodeou os braços na barriga de Jenna com cuidado e entrelaçou suas pernas com as pernas dela,Emma decidiu não aproximar muito o rosto.

- quer falar sobre isso?- Jenna negou com a cabeça. Emma começou a fazer uma leve carícia na área da barriga por baixo da camiseta.
Jenna puxou o rosto de Emma para que Jenna sentisse que era realmente Emma ali e não o Percy,Emma enfiou o rosto no pescoço de Jenna. Se tem uma coisa que as duas amam é o cheiro uma da outra.

Depois de um longo tempo naquela posição,Jenna havia pegado no sono,mesmo que Emma não quisesse,teria que sair da cama para preparar uma comida para Jenna,sabia que sempre que Jenna passava tempo demais com o Percy,ela não comia nenhuma comida. Emma odiava tanto Percy por ele fazer Jenna se sentir tão insegura e frágil,coisa que Jenna não era,mesmo tendo passado por pressões da mídia,não deixaria Percy deixar Jenna daquele jeito denovo.

- amor,acorda um pouco por favor- ela viu os olhos de Jenna entreabertos.

- vou fazer algo para a gente comer ok? Que tal ficarmos abraçadas depois comendo besteiras e vendo vídeos engraçados de gatos hein? Lembra quando o Gorby fica sempre que vvemos os vídeos?- ela escuta um curto riso anasalado - sempre com uma cara emburrada que nem a sua quando está com raiva,é incrível quando a todo tempo vc esta tão linda,sabia que vc é linda?- Emma fez um pouco de cócegas em Jenna que gargalhou um pouco segurando a mão de Emma. - pois eu poderia dizer toda hora que vc é linda- um selinho na nuca- e eu amo vc- outro na bochecha da morena que tinha um sorriso bobo nos lábios e com a cara um pouco amassada por causa do sono.

- eu amo vc- Emma a vira para ficar de frente para a Ortega - eu te amo- deu um beijo na testa- eu te amo- um em cada pálpebra - eu te amo- continuou assim Até deixar um selinho nos lábios e uma latina com um sorriso bobo.

Emma se levantou e quando se virou para olhar para Jenna,a mesma pulou em seu colo quase as fazendo cair enquanto as duas riam,Jenna enlaçou novamente as pernas na cintura da mais alta e os braços no pescoço da mesma,ainda ficava surpresa com o quanto Emma podia ser forte e atlética. Emma segurou ela pelas coxas e foi para a cozinha normalmente carregando seu mini koala.

- oque vai querer?

Silêncio se instaurou na cozinha sendo uma resposta óbvia para Emma que Jenna adormeceu em seu colo.
Para não ter muita dificuldade,Emma decidiu fazer pipoca de micro-ondas,ela colocou o pacote dentro do micro-ondas e o ligou,foi na geladeira pegando duas latas de refri e barras de chocolate.
Assim que a pipoca ficou pronta,Emma foi ate o quarto para colocar Jenna na cama,ela a colocou na cama delicadamente para não acorda-la,voltou para a cozinha pegando as comidas e bebida e voltou para o quarto encontrando uma Jenna sentada coçando os olhos.

- acordou babycakes?

- hm- só murmurou enquanto abraçava a Myers denovo quase a fazendo derrubar a comida na cama.

- perai - Ela diz rindo e dando um selinho na testa da morena,colocando a comida em cima da mesinha ao lado da cama antes de ser puxada pela morena sendo abraçada na cama.

- quer escolher o filme?- diz enquanto enchia o rosto da mais baixa com beijos.

- eu tava vendo um antes,tava com saudade de vc então fui ver Family Switch - suas bochechas ficaram rosadas enquanto ouvia a mais alta rindo um pouco.

- qual seu personagem favorito do filme?

- o Miles,aquele bebê tão fofo- Jenna disse rindo vendo a cara de indignação de Emma antes de ser atacada por cócegas da Myers.

- Tabom kkkkk Tabom Tabom kkk,a CiCi é minha favorita kkkkk- as cócegas pararam dando espaço para Jenna respirar.

EEmma colocou o balde de pipoca no meio da cama e os doces ao lado,se sentou perto da parede longe da Ortega que foi se aproximando da mesma com um sorriso divertido.

- ei baby.

- sim? - diz neutra escolhendo um filme na TV do quarto delas.

- A CiCi poderia me lembrar o pq ela é minha favorita?

- CiCi no momento quer comer o chocolate dela e assistir um filme.- Jenna abraça Emma colocando a própria cabeça no ombro da mesma,Emma cedeu fazendo um carinho no cabelo da morena que comia pipoca enquanto assistia o filme.

- pq a CiCi parece usar sombra nos olhos?

- para dar um ar mais adolescente rebelde-

- as vezes esqueço como suas pernas são lindas- Elas estavam na parte em que CiCi estava de uniforme de futebol de seu time.

- agora entendo o pq vc não assuste os filmes que vc participou - Emma fez careta de vergonha enquanto Jenna soltou uma pequena risada.

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora