ainda aceita?

490 25 4
                                    

Pov: Wednesday

Tudo tem um começo,meio e fim,tudo menos eu.

Nao tenho lembranças muito esclarecidas de como a minha imortalidade começou,só sei que de um dia para o outro eu não morria,muito menos envelhecia.
No início,era por volta de 300 A.C eu acho,eu me sentia invencível,eu era uma guerreira excepcional naquela época, " a guerreira imortal". Tantas vitórias para o meu povo,sangue derramado,cabeças cortadas. Orgulho para o meu povo e para minha família,eu os via envelhecer,se casarem e terem filhos. E eu? Uma arma para matar.

A matança ainda me da prazer,movida um pouco pela inveja de não poder viver minha vida normalmente.

Mas tudo mudava,junto com regras e mais regras,depois de um tempo virei tia,bisavó,tatara vó até eu ver meus descendentes vivendo suas vidas.
Eu não aguentei e fui a procura de tentar valer algo para esse mundo,eu ajudava pessoas mas não era o suficiente,via pessoas mudando,tanto pra melhor quanto para pior. Guerras,Conflitos,revoluções me trouxeram uma pergunta:

Oque eu fiz ajudou o mundo?

Já tive várias crises existenciais ao longo da minha vida sem fim e solitária,perguntas sem resposta e buscas por respostas sempre levavam a caminhos sem resposta.
Oque eu devo ser agora? Uma guerreira? Acho que de tantas vezes que já me intrometi em guerras e conflitos que penso que so posso ser isso,uma guerreira.
Tudo ao meu redor não tinha mais cor,aquelas cores vibrantes que eu tanto amei um dia.

Eu estava em uma taverna muito bem conhecida de um vilarejo da Inglaterra,me lembro até hoje a data:15 de Outubro de 1200 D.C. Época medieval onde a ganância dos humanos se mostrava aumentar cada vez mais durantes os anos de minha imortalidade,ou como eu gosto de chamar,maldição.

Eu estava bebendo vinho enquanto escutava homens conversando animadamente enquanto alguém tocava a primeira versão do violão fazendo muitas pessoas dançarem. Aquela cena me trazia um pouco de paz,tirava esses meus pensamentos sobre o ódio,ganância,inveja das pessoas tomando conta do mundo.

Novamente senti um olhar queimar sobre mim,estava sentindo isso a alguns anos mas nunca conseguia achar a tal pessoa com o olhar tão penetrante,até agora....

Uma moça loira,bonita,alta com olhos azuis,suas vestes fazia ela parecer ser da realeza,suas vestes eram em paletas escuras que combinavam com aquela noite,tenho que admitir que ela é a mulher mais linda que já vi durante todos esses anos.

- vou querer uma caneca de cerveja- ela disse com aquela voz rouca e ao mesmo tempo gentil. Aquela mulher me encantou.

Não posso mentir que já me relacionei com homens e mulheres,era apenas pelo sexo para eu tentar sentir mais algo mas acabei parando pq aquilo não era o "especial" que tantos dizem. Já li muitas vezes que sexo fazia as pessoas se tornarem mais vivas tendo seus desejos carnais satisfeitos,eu não senti nada muito especial,o amor não foi feito pra mim.

- olá moça bela- a loira diz me olhando com um sorriso nos lábios. Ela deve ter percebido meu olhar sobre ela,droga Wednesday.

- oi- só oi? Mais de 2 mil anos e vc desaprendeu a falar?

- vc é realmente ainda mais bonita de perto do que de longe,senhorita Addams- pq a moça que tanto me observava durante esses anos tinha que ser tão bonita? Se fosse outra pessoaeu matava aqui mesmo.

- Pq está me observando?- pergunto tomando um gole do meu vinho enquanto a loira me assistia.

- só me interessei por uma mulher tão bela e que seja igual a mim- ela respondeu,o garçom trouxe sua cerveja e já se retirou nos deixando sozinhas novamente,ela tomou um gole de sua cerveja enquanto eu podia ver melhor seus lábios rosados.

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora