Bebê da Emma?

460 38 0
                                    

Pov:Emma

Enquanto eu estava gravando o filme de Family Switch,eu fiz muita amizade com o elenco,a Jennifer é maravilhosa do jeito que a Jenna me falou,mas tem uma pessoa que eu mais fiz amizade,o bebê que interpreta o Miles no filme,ele é tão fofo! Ficamos tão próximos que isso até causava um pouco de problema,as vezes ele não queria me soltar e nem sair do meu colo,ele me chamava quando me via que isso até apareceu no final do filme,oque eu posso fazer? Ele é maravilhosamente fofo e engraçado,da até vontade de levar ele pra casa.

Agora ele está no meu colo,estávamos brincando um pouco até pq ele ainda é um bebê e precisa se divertir,sei que deve ser chato ser criança e não poder brincar muito.
Ouço meu celular vibrar no meu bolso,pego vvendo que era a babycakes me ligando,atendo colocando na chamada de vídeo.

- Oie,fala "oi" Miles

- oi - ele diz enquanto acena com a mãozinha,Jenna ri um pouco.

- então é vc que está roubando minha namorada de mim? - ela finge indignação e grande o cenho. Recentemente quase não falo com Jenna direito durante as gravações pois estava usando os intervalos para brincar com o Miles.

Miles abraça meu pescoço e eu rio com a cena.

- acho que isso responde sua pergunta.

- ei rapazinho,ela é minha namorada -

- Emma - ele diz me abraçando com força,nós duas rimos com a ação desse bebê.

- Como vc tá? Está perto de vc ter um pouco de férias né amor? -

- sim,vou sentir falta desse bebê e de vc também,soube que vc ainda tem um filme antes de voltarmos com as gravações de Wednesday - ela concorda revirando os olhos.

- eu tô morta,ainda tenho que arrumar algumas coisas de Pânico depois que a Melissa saiu.- ela suspira cansada.

- eu soube que ela saiu,eu gostava da Sam. - Jenna logo franziu o cenho e cruzou os braços,eu ri um pouco a ver ela com ciúmes.

Antes de Jenna reclamar,veio um funcionário da produção para pegar Miles para uma cena dele no filme,só que ele agarrou minha blusa e começou a chorar e eu rindo de nervoso me levantando tentando tirar suas mãozinhas da minha blusa.

- EMMA - ele quase berrava e meu coração ficava em pedaços ao ouvir o choro dele.

- ei meu amor,jaja eu brinco com vc ok?  Tia Emma vai ficar aqui te esperando- eu segurava o rosto daquele bebê tão fofo,limpando suas lágrimas e fazendo um carinho nas bochechas dele,por fim ele soltou minha blusa depois que deixei um beijo em sua testa. O funcionário o levou para seu camarim e eu voltei a sentar de frente para o meu celular onde tinha uma meio metro me esperando com um bico nos lábios.

- ele é tão fofo que me deu dó ouvir o choro dele. Ele realmente gosta de vc Emma - Ela disse enquanto brincava com um papel a sua frente.

- Sim,eu sempre gostei de criança,ainda mais de bebês

- não é atoa que vc ama a Mya,juro,aquela bebê vai ficar mimada se vc continuar dando oque ela quer.

- é impossível com aqueles olhinhos e sorrisinho fofucho - digo rindo ao me lembrar da sobrinha da Jenna. - aliás ela teve uma tia pra puxar esse lado manhoso e dengoso dela- digo indiretamente me referindo a minha namorada que agora está com os braços cruzados e um bico nos lábios.

- eu não sou bebê- ela fala indignada

- é sim,é minha bebêzinha morena,fofinha,com sardas,linda,perfeita,dengosa e mimada.

Ela ficou em silêncio ainda na mesma posição só que olhando para o chão.

- sua bebê sente sua falta - ela fala quase em um sussurro,abraçando os joelhos para esconder seu rostinho que está corado e tão adorável.

- As gravações estão acabando então depois eu vou ter um ensaio de fotos aí,então da pra ficar com vc até eu ter que voltar para as gravações de Manual de Assassinato para Boas Garotas- ela se animou um pouco deixando um sorrisinho em seus lábios.

- tenho que ir agora babycakes,toma cuidado e eu te amo.

- também te amo baby - digo antes de desligar a chamada de vídeo,deixo escapar um suspiro de cansaço e saudades da minha morena.

One-Shots de Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora