-A FERA DE ESMERALDA-
— Elise...
Era ela.
Seus cabelos castanhos macios e olhos tão esverdeados.
Uma verdadeira joia de esmeralda.
As palavras saíram tão suaves que levou a morena a apertar seu capuz e vira o rosto, virando os calcanhares e correndo para uma direção. Ártemis franziu as sobrancelhas e a seguiu.
Ela era rápida. Bem como a feiticeira se lembrava.
Mas, tinha algo diferente.
Ártemis se fortaleceu.
A feiticeira criou uma borboleta de cristal que sobrevoou a multidão que Elise tentava se misturar e seguiu a jovem garota com quem a sua dona criara um acordo.
A platinada melhorou suas borboletas, conseguindo-as multiplicar mesmo a distância. No outro lado, a borboleta seguiu Elise até um beco sem saída, a jovem de cabelos escuros sabia que se tentasse seguir por um de seus esconderijos, estaria ferrada.
O que ela deveria fazer? Não pensava que encontraria a feiticeira justo em Annecy!
Ela notou a borboleta se multiplicar e arregalou os olhos quando as sentiu em sua volta. Lindas, azuis, refletiam seu reflexo com o sol, mas mortais. Se Ártemis decidisse as transformar em agulhas e jogar contra Elise, a jovem de Esmeralda sabia que poderia causar um estrago. Não morreria, mas ficaria gravemente ferida.
Ártemis levantou a mão e as suas criações focaram no pulso e pernas de Elise, deixando cair um saquinho que ela caregara consigo desde a saída da loja. A feiticeira Krystall conseguiu chegar no local que sua 'amiga' estava.
— Magia... — Comentou Elise franzindo a testa e percebeu Ártemis se aproximar. Um sorriso saiu de seus lábios. — Deve estar orgulhosa de si mesma.
Brincou e Ártemis suspirou, aproximando-se e observando o saquinho.
— Claro, eu sou uma feiticeira. — Respondeu Ártemis e se agachou. — Assim como você, não é?
— Descobriu a informação. Seus contatos melhoraram.
— Sim.
— Que fria. — Efetuou uma careta. — Prazer em conhecê-la oficialmente novamente, sou uma feiticeira.
Elise se apresentou com sinceridade mais suave.
— Imagino que esmeralda seja seu mineral? Seus olhos refletem a intensidade de um.
Pontuou a platinada com um mínimo sorriso. Os olhos de Elise eram lindos, transmitindo um verde brilhante, tão puro quanto um cristal de esmeralda.
— Bem feito, investigadora. — Fala com um sorriso brincalhão após uma pequena careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒 - Vanitas no Carte
Fanfic━𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒 (蝶) | ❝A culpa sempre está lá, como uma cicatriz marcada para lhe lembrar do que fez, e você nunca a poderá d...