~~Traições~~
~(Trahisons)~
ARAMIS CORRIA PELA FLORESTA O MAIS RÁPIDO QUE PODIA. Algo o incomodava em seu peito. A própria magia clamava seu nome quando um arrepio percorrera seu corpo em meio ao seu almoço com seu filho, Luke.
Era estranho. A magia o guiava de forma única. Só ele observava partículas azuis voando no ar ao norte, quase como se fosse um sinalizador de perigo. Aramis sabia bem o que ou quem ficava naquele lado.
Chloé d'Apchier.
O castelo era usava um sistema para alertar os Krystall' quando estivesse em perigo. Será que algo acontecera com a vampira?
Lembrava de Ruthven e sua última conversa nada amigável. Will aconselhou um afastamento de vampiros durante a guerra, para não misturarem assuntos pessoais com o sangue das batalhas, mas Aramis não poderia deixar seu posto tão vago.
Ruthven estava morto. Não de verdade, mas o antigo que Aramis conhecia. O gentil e brincalhão. O que desejava a paz... era como se, depois da traição, tudo tivesse desmoronado para ele.
Aramis sentia o pesar em seu coração.
Ele conhecia a mais de cinquenta anos o professor August Ruthven, conheceu Louise e Eric — até a criança, Jeanne —, mas nunca pensara que uma ação mudaria toda a história.
Aramis parrou de andar quando observou o castelo de longe naquela brisa fria que balançava seu rabo de cavalo baixo.
A distância era grande, mas ele conseguiria acessar.
Lembrou de sua última visita, de todos os lugares do local e procurou o único que sabia detalhadamente e estaria gravado em sua mente: a biblioteca.
Aramis fechou seus olhos e se concentrou para manipular a magia de seu sangue, deixando feixes azuis rodearem seu corpo e sentindo-se mais leve, assim que lembrou fixamente, sussurrou as palavras que aprendera para longas distâncias e sentiu seu redor mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒 - Vanitas no Carte
Fanfiction━𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒 (蝶) | ❝A culpa sempre está lá, como uma cicatriz marcada para lhe lembrar do que fez, e você nunca a poderá d...