Eu nunca tinha me apaixonado. Apareceu várias meninas em minha vida, mulheres. Mas nenhuma me conquistou com tanta firmeza quanto Isadora. As outras dariam tudo para está comigo, me tratavam bem e me davam tudo o que eu quisesse sem olhar a quem iriam ferir, eu tenho esse poder. Mas Isadora... Ela simplesmente me fere e eu estou tentando insistentemente conquista-la? Como é isso?
__ Ela é quente, sabe? A pele de Isadora transpira fervura. Qual é o temperamento dela? _ Ortega questiona maravilhado com Isadora, e eu estou resistindo a tentação de socar a cara do meu irmão por causa de uma mulher.
__ Sanguíneo. _ digo na tentativa de afasta-lo, sei bem como Ortega é. As pessoas normalmente fogem de outras temperamentais.
__ Perfeita.
Perfeita? É, realmente. Mas ele não iria dizer isso se caso pegasse uma joelhada nas bolas. Muito pelo contrário, ele iria bater nela até deixá-la desmaiada ou mesmo, morta. Eu até admiro-me da esposa dele ainda estar viva, geralmente após o primeiro vacilo ele acaba com suas esposas. Ela já é o sétimo casamento em quatro anos.
__ Vou investir, talvez eu consiga fazer dela minha oitava esposa, diga lá. _ ele rir, bate em meu peito levemente e depois empina o nariz.
__ Pode, parar de falar dela, como se Isadora fosse um simples pedaço de carne? _ pergunto parando nossos passos, ele me encara em desafio e segundos depois abre um sorriso maroto.
__ Você a ama! _ diz em bom som fazendo-me arregalar os olhos __ É claro que a ama.
__ Pare de besteiras e comece a respeitar ela.
__ É Isadora a noiva, não é? _ reviro os olhos.
__ Sim, mas ela ainda não sabe.
__ Porra... Boa sorte, espero que chegue mais rápido que outros. _ estreito os olhos em sua direção, Ortega sai andando com as mãos no bolso e um sorriso sem vergonha nos lábios.
Isso foi a porra de um desafio? É bom Ortega não se meter entre eu e Isadora, eu fodo a vida dele do mesmo jeito que estou me segurando para não fazer com a vida de Robert. Esse soldadinho de chumbo é um homem de confiança do meu pai, se eu tocar nele, é capaz de Carlos me dá uma surra e não estou afim de arrumar encrenca com ele, ninguém está, ninguém tem essa coragem.
Carlos pode ser um homem bom, compreensivo, carinhoso, atencioso. Mas é bom pensar bem antes de mexer com algum dos seus protegidos, até mesmo seus filhos. Voltei pela direção oposta da varanda e nem era por outro motivo, eu apenas quero ver aquela mulher treinando junto com o indivíduo. Encosto-me na coluna da varanda a observando.
Isadora vestia uma regata branca, uma calça de malha justa ao seu corpo e como sempre, seus cabelos presos em um rabo-de-cavalo. Estava suada. Suas mãos rodavam a barra de ferro com habilidade enquanto Robert andava para trás se protegendo dos golpes, ela é simplesmente maravilhosa. Isadora para de repente, com fios em seu rosto grudados pelo suor.
Ela me encontra, seu instinto disse que havia alguém olhando ela, eu sei.
__ Algum problema? _ Robert pergunta na defensiva.
__ Se houvesse algum não seria com você que eu resolveria. _ respondo olhando para Isadora, seus olhos sorriem pela resposta __ Venha cá, Isadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você | 1° Livro - Trilogia
Romance"Não gosto de rivalidade feminina e nem masculina. Aprecio rivalidade generalizada, todos são meus rivais e irei destruir um por um." Isadora DePrá, é ex capitã do exército britânico, possuidora da Cruz da Vitória, a mais alta honraria que já foi da...