Eros Santino - 08

56 4 0
                                    

O olhar de Isadora era alheio a tudo o que acontecia fora do carro, parecia pensativa a quanto o que íamos fazer hoje, papai simplesmente decidiu que faríamos compras para nossa confraternização, provavelmente nem imagina que roupas também serão dadas a ela e que a mesma irá ao salão junto com Mirela e que não será somente a menina a receber cuidados.

Falando na pequena, não desgrudou de Isadora desde ontem, estamos andando como se fossem mãe e filha, por onde passamos mulheres pararam elas para agradar a menina e elogiar o quanto a "filha" de Isadora é linda e simpática, ela realmente é muito simpática e sorridente, brinca com qualquer um e vai com a cara de todos. Chegamos no shopping e fomos direto para uma loja de crianças.

Aguardamos do lado de fora enquanto Isadora comprava roupas e sapatos para Mirela, logo fomos para uma loja masculina para escolher nossas roupas, papai pediu a opinião de Isadora em um terno de tom cinza escuro, ela como sempre foi muito sincera e eu não precisei pedir sua opinião para saber se havia gostado ou não, conheço seu gosto para roupa masculina.

__ Se me permite, o que viemos fazer aqui? _ acabamos de adentrar numa loja feminina estrangeira, o comércio acabava de ser inaugurado então estava muito popular na cidade.

__ Comprar roupas para você querida. _ deixo que meu pai responda sua pergunta, ela ainda não está se dirigindo a mim.

__ Oi? Eu não vou participar da confraternização como uma convidada. Irei usar meu uniforme de sempre. Colete, calça e camisa, e bota. Não?

__ Não. Você irá vestir o que eu mandar e sem questionar. _ ela até pensa em responder, mas é com Carlos que está falando e não arriscaria estressar ele.

__ Posso ajudá-los em algo? _ uma vendedora nos oferece ajuda.

__ Sim, leve essa mulher para o meio de vocês e vista ela de forma mais feminina. _ papai ordena.

__ Me acompanhe senhorita.

Sentados em um sofá em formato de L na primeira área, aguardamos pelos primeiros vestidos que Isadora irá nos apresentar. Alguns minutos depois, ela aparece com o primeiro, pela primeira vez seu rosto transmitia vergonha, desconforto e uma embaraçosa sensação de timidez. Robert a encarava de forma explícita. Como eu queria arrancar seus olhos. O que estou querendo fazer? Disputar lugar com um simples empregado? Idiotice.

O vestido alinha-se perfeitamente ao redor de seu corpo. Suas pernas nuas em primeira mão fazem meu olhar se prender nelas, suas coxas grossas aparecendo... Engulo em seco quando ela vira de costas, seu bumbum empinado naturalmente e robusto em nossa visão, sua cintura fina e modelada e seu quadril largo. Papai sorriu, e eu tenho certeza que é por causa da minha cara ao olha-la.

A cena se repete várias vezes, ela com modelos de vestidos completamente diferentes, mas justos ao seu corpo e minúsculo em sua estatura feminina. Ao longo de tantas roupas, ela surge com uma saia minúscula, colada em seu quadril, marcando aquela parte dando destaque a sua beleza. E uma blusa sem alça e pequena dando-nos uma visão bela de seus pequenos seios moldados no tecido.

Quase duas horas depois, Isadora sai dos provadores com seu uniforme em seu corpo, a vendedora entrega as sacolas para Robert, ela recolhe Mirela dos meus braços e acompanha seu namoradinho. Passamos numa lanchonete e cada um pediu um Starbucks, o seu era de morango e Nutella, ela parece gostar desses dois recheios e eu gosto do seu gosto.

__ O que houve com Annika? O que fizeram com ela? _ Isadora questiona diretamente a meu pai.

__ Annika descumpriu um juramento, minha querida. Mesmo tendo feito aqui, o descumprimento de um juramento é pago em todos os lugares não importando para onde a pessoa é enviada. Assim que Annika chegou em seu país, foi levada na presença de seu pai e severamente punida por ele. _ a mulher ao meu lado franze o cenho.

Sempre Você | 1° Livro - TrilogiaOnde histórias criam vida. Descubra agora