Eros Santino - 17

43 3 0
                                    

Em nenhum momento pensei que contar a Isadora o que Lucas me propôs iria amolecer o coração de aço dela. Fiquei surpreso ao ver sua capa caindo e uma mulher fragilizada aparecer em torno de si. Ela aceitou meus cinco meses, e prometi para eu mesmo que se não conseguir conquistar aquela mulher, eu próprio iria apresentar uma carta de divórcio a ela, que iria libertar sua vida da minha.

Dormi pouco desde nossa conversa definitiva, e estou desde as quatro da manhã acordado, faltando pouco para o despertador alertar Isadora que deve acordar. Ela dormiu afastada de mim, ainda relutante em não ter muita aproximação comigo, mas eu mesmo me cheguei mais a ela e a abracei fortemente. Sua respiração mudou mostrando que havia acordado mas ela não se mexeu.

__ Que horas são? _ ela questiona arrumando movimento para se afastar porém eu a mantenho por perto __ Eros, o que está fazendo?

__ Abraçando minha esposa. _ beijo sua testa e afasto os cabelos que estão sobre seu pescoço __ Posso, não posso?

__ É que... Sei lá, se torna estranho. Um dia estávamos brigando, e no outro estamos abraçados na cama. _ ela entorta a boca incomodada com aquilo.

__ Preciso repetir o que te falei ontem? _ Isa balança a cabeça negando __ Então me deixe ficar aqui e não precisa levantar cedo da cama, fique comigo.

__ Precisamos tomar café. Me dê espaço, por favor.

Mesmo não querendo me afastar, eu o faço soltando meu corpo para o outro lado da cama e a deixando respirar direito. Ok, talvez eu seja um pouco pegajoso demais com alguém que gosta de ter espaço e respirar livremente. Não que eu esteja sufocando-a. Me viro totalmente para o lado contrário do seu e sinto quando Isadora me encara, provavelmente estando confusa.

Ela se ajeita encima do colchão e de repente, sinto seus dedos puxarem um pedaço da minha camisa, a olho de canto e meu interior sorrir acontecendo um surto, ela está aos poucos se importando com isso, já é um passo em direção ao nosso relacionamento e eu posso fazer isso. __ Não vire-se assim. Aish... Você está me deixando tonta. _ ela balança a cabeça e se levanta indo em direção ao banheiro.

__ Quer que eu te acompanhe? _ questiono em tom alto.

__ Não! _ ela grita __ Não esqueci da mordida que você deu na minha bunda. _ posso imaginar seus lábios se torcendo e o revirar de seus olhos, isso é típico dela.

__ Tenho culpa do teu traseiro ser esplêndido? _ pergunto rindo.

__ Idiota. _ escuto seu resmungo.

Depois de um banho de mais de uma hora, Isadora saiu do banheiro e vestiu uma calça jeans azul, uma camisa preta do Guns N' Roses e pôs um cinto preto no cós da calça marcando seu quadril maravilhoso. Ela penteou o cabelo e pela primeira vez eu estava vendo-a fazer isso. Fiquei calado o tempo todo apenas olhando ela se vestir, a única parte que Isadora se privou foi o conjunto íntimo.

Não me deixou ver de modo algum, até se trancou no banheiro para garantir que meus olhos não a pegassem. __ Use o relógio que eu lhe dei. _ digo abrindo um de seus livros na última página marcada e ficando em choque com o que li em poucas frases __ Onde arranjou esses livros?

__ Minha irmã ler e escreve essa índole. _ diz enquanto calça seu tênis.

__ Ela já procurou divulgar? _ eu estava realmente surpreso com aquilo.

__ Sim, porém os editores não quiseram por ela ter apenas dezessete anos. _ ela me encara virando-se para mim.

__ Eu posso fazer isso. _ solto o livro do meu lado e me sento na beirada da cama __ Vem. _ a chamo e ela se aproxima ficando entre minhas pernas, seus braços cruzados mostrando está na defensiva __ Solte-os. _ peço e ela faz liberando seu corpo.

Sempre Você | 1° Livro - TrilogiaOnde histórias criam vida. Descubra agora