Apenas três meses depois da morte de Thomáz e eu já estava me metendo em situações que prometi não me envolver nunca mais. Sentei na beirada da cama, tranquila e calma, já havia me estressado demais durante a semana e não queria levar isso para o casamento de Carlos. Aquele velho safado vai se casar novamente, eu nunca imaginei isso.
__ Aqui. _ Lara adentra o quarto com a sacola em mãos, me entrega e se retira para arrumar as meninas e suas malas.
Vou ao banheiro, eu estava suspeitando uma gravidez de último tempo e nada de ficar nervosa, nada disso. Eu estava tranquila, mas sempre com aquele nó se formando em minha barriga. Faz dois meses que minha menstruação não desce e nem me dei ao luxo de pensar duas vezes no segundo mês. Alguns minutos e a resposta veio para confirmar minhas dúvidas.
Grávida 3+. Porra, eu estou grávida... De novo. Ok, não é para a morte e muito menos para a depressão, meus filhos são bençãos e nada tira isso da minha cabeça. Nada. __ Vamos, mulher! Estamos atrasados. _ Eros grita do primeiro andar me apressando a descer. Pego minha mala, baixo as escadas e jogo a mala nos braços dele, mas claro que não poderíamos chegar ao carro sem ter gracinhas em torno de nós.
Estávamos indo em direção a Suíça, eu particularmente daria tudo para agora está me esbaldando na festa do árabe em Dubai com Eliza. Foram algumas horas de avião, quatro horas de carro e juntando isso, acho que consigo bater o Record pessoal de ter passado mais tempo sem brigar com ele por justamente está ignorando-o. As vezes me confundo, chego a pensar que casei por escolha própria e me questiono se eu estava com o juízo enfiado no rabo quando aceitei.
Mas aí lembro que fui obrigada a ficar com esse homem que parece que anda com o circo todo enfiado na bunda. Depois de parar para abastecer o carro e comprar algumas coisas para comermos, Eros estava vindo da loja de conveniência do auto-posto dançando uma música que só tocava em sua cabeça, rebolando o quadril e eu usei de todas as minha forças para não rir.
Lara estava coordenando as músicas do som e decidiu que seria bom colocar um estilo musical de seu país que contém palavras de baixo calão. Eros entrou cantando. __ Primeiro beck, ela me mamou. Segundo beck... _ quando percebi a letra, rapidamente diminui o volume do som.
__ Para! _ arregalei os olhos __ As crianças estão no banco de trás.
__ Ops... Eu esqueci. _ Eros diz sorrindo envergonhado __ Desculpe minha gostosa, prometo cantar em inglês.
__ Céus, apenas pare de cantar. _ reclamo, Eros segura meu rosto e o vira para beijar-me __ Você é um idiota.
__ E você é uma gostosona, puta merda. _ Lara explode numa risada atrás de mim.
__ Vocês dois são umas bençãos. _ e ela continuou a rir o resto da viagem.
Chegamos tarde na propriedade de Carlos, quase oito horas da noite e as meninas já estavam dormindo no colo de Lara que tratou de levá-las para o quarto separado para as duas. Avisamos a Carlos e sua noiva que havíamos chegado e logo subimos para nosso quarto, haviam alguns jovens na sala, outros no quarto e outros na varanda do lado de fora apenas esperando a hora de dormir.
Eros carregou nossas malas para o cômodo, cuidei de tomar um banho para tirar todo o cansaço do dia de viajem e acabei percebendo que é muito ruim ficar em um quarto que não seja o nosso que usamos toda noite. Vesti uma calça de malha e uma regata branca e me joguei na cama macia. Céus, que saudades da minha. __ Querida? _ entorto a boca.
__ Quê?
__ Ainda está chateada, amor? Já não foi o bastante você ter batido em nós dois? E olha que eu nem tive culpa.
Oh, Eros se refere ao fato de eu ter pego ele e Lilian conversando na frente de uma praça. Sei que não foi intencional de sua parte e que ele apenas estava fazendo sua caminhada do dia a dia, mas é difícil separar as coisas quando o ciúmes é algo que ainda não consigo controlar. __ Estou cansada, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você | 1° Livro - Trilogia
Romance"Não gosto de rivalidade feminina e nem masculina. Aprecio rivalidade generalizada, todos são meus rivais e irei destruir um por um." Isadora DePrá, é ex capitã do exército britânico, possuidora da Cruz da Vitória, a mais alta honraria que já foi da...