1. seja gentil.

3K 361 211
                                    

"Antes que você vá... seja gentil."
___________________________________
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀

CALIFÓRNIA,
SANTA MÔNICA HIGH SCHOOL.
Por Wednesday Addams.
2023.
___________________________________

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
          Três anos antes.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀

Era como se meu peito estivesse sendo sufocado, ele nunca mais teve alívio, nunca mais conseguiu me fazer respirar direito.


É assim que me sinto, desde que eles se foram.

Perdi meus pais em um acidente de carro há quase um ano. Perdi as únicas pessoas que eram capazes de me fazer viver, de me fazer sentir feliz. Eu perdi as pessoas que me criaram, me amaram incondicionalmente, que me ensinaram a como sobreviver....

Mas agora que os perdi, desaprendi a como fazer isso.

Sim, eu sou essa garota.

A garota solitária, perdida, fechada e entranha, como muitos dizem por aí. Eu sou a garota que não consegue parar em uma única escola, porque está farta de todos sempre fazerem sua vida um inferno. Sou a garota que usa roupas pretas longas, a que usa fone de ouvido para fugir do mundo cruel, a que não é amiga de ninguém. A garota deprimida.

Bem vindos a minha vida. A vida de Wednesday Addams.

A garota que mais uma vez está sendo transferida para outra escola, porque não conseguiu se adaptar na última pelo qual frequentou.

Não garanto que verá algo interessante, afinal, minha vida não é nada admirável, não há conto de fadas. As vezes penso que vivo em um pesadelo constante.

- senhorita Addams? - a mulher chamou a minha atenção, me tirando dos meus pensamentos. Quando a olhei, ela suspirou.

Deve ter percebido minha falta de expressão e olhado pra marca em meu rosto, mais uma vez.

- Como estava dizendo... você ficará no último ano B. Sua tia conversou comigo sobre você, e concordamos que seria mais fácil se você estudasse em uma turma menos... "barulhenta".

Ela teve dificuldade em terminar sua própria frase.

Quando ela disse "menos barulhenta", quis dizer a turma em que acha que talvez, por sorte, não irão fazer minha vida um inferno constante.

Minha tia sempre se encarrega de tentar fazer com que eu tenha uma vida estudantil tranquila, mas ela sempre fracassa. Acho que isso é resultado do mundo de hoje ser ocupado por adolescentes idiotas.

No fundo, todos somos ferrados. Uns só conseguem esconder melhor do que outros. Eu sou a pessoa que anda entre os dois tipos, a meio termo. Na maior parte do tempo não demonstro os meus sentimentos, mas as vezes, quando perco o controle, eu simplesmente desabo.

Essa escola não será diferente das outras, por mais que minha tia ainda tenha esperança.

- tudo bem, você pode ir agora. O número do seu armário está no papel onde diz quais são suas aulas, os horários e em quais dias irão acontecer.

Before you go | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora