"Antes que você vá... diga que me ama."
____________________________________________
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀•••
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Me apoiei novamente na mesa, observando a interação do grupo pelo espaço do bar. Uma mistura de risadas, música alta e álcool. Eu era a única pessoa dali que não estava bebendo, e na verdade, sequer sentia falta. Me sentia mais tranquila em saber que estava totalmente focada em somente manter a segurança de Enid, mesmo que não houvesse nenhum perigo presente.Observava o modo como se divertia, ria com seus amigos e em como parecia mais leve. Agradecia internamente pelo fato de que sua mente estava livre de quaisquer fossem seus pensamentos do início da noite. Vê-la feliz, era tudo que eu mais queria, talvez fosse o que todos dali quisessem. Minha mente no entanto, não parava de pensar em tudo que tinha acontecido em sua casa. Na forma como tudo havia sido estranho demais, embaraçoso.
Sentia um sentimento estranho no peito, a sensação de estar prestes a conhecer uma versão de Enid que de fato nunca havia visto. Além de que, minha mente não parava de enviar novamente as memórias de como havia me beijado. Meu corpo ainda podia sentir todos os seus toques, mas a sensação de não parecer o certo continuava presente.
Se não houvesse voltado a razão, teria ido até o fim?
Me perguntava de novo e de novo.Senti um toque suave de dedos em meu rosto, e desviei o olhar do ponto aleatório que encarava. Olhos azuis me encaravam, um sorriso me era entregue, e eu retribui, passando a admirar cada traço do seu rosto, iluminado pela luz azul e vermelha. Sua boca se aproximou da minha e ela encostou nossos lábios, os pressionando por poucos segundos antes de afastá-los novamente. Pude sentir o cheiro de bebida presente, mas incrivelmente, mais uma vez naquela noite, aquilo não me incomodou.
- hum... linda. - disse em tom normal, que mais pareceu um sussurro por conta da música alta. Sorri, notando que a bebida a deixava cada vez mais confiante a medida em que aparecia outra vez e me beijava.
- oi.- oi. Como está se sentindo? - segurei em uma de suas mãos, percebendo que a outra estava ocupada. Ela abriu o sorriso um pouco mais, levantando os potinhos de tinta para que pudesse enxergá-los.
- ótima, Willa. Os meninos me entregaram isso aqui, e eu tava pensando se a gente podia... - não terminou a frase de propósito. Um bico surgiu em seus lábios, e eu soltei uma risada, contendo a vontade enorme de beijá-lo. Era extremamente adorável.
- você quer nos sujar de tinta, Nid? - perguntei já sabendo qual era a resposta. Enid desfez o bico e assentiu, erguendo mais uma vez os potinhos de tinta, me olhando esperançosa. Respirei fundo e assenti, vendo quando deu um pulo em animação.
Ela realmente estava completando 18 anos?
- eu sabia que você não iria resistir ao meu biquinho. - ela riu, me fazendo revirar os olhos ainda com um sorriso no rosto, esse que me entregava totalmente. Ela estava certa.
- parece um filhote de lobo. - brinquei. Ela concordou, me entregando um sorriso mais apagado. Uma de suas mãos veio até meu corpo e pressionou, me afastando para trás e me fazendo sentar na mesa. Seu corpo se aproximou, seus olhos me encararam de cima, a mente no entanto parecia ter ido para outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go | Wenclair
Fanfic𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗴𝗼 (antes que você vá) Um incidente pode bagunçar tudo. Sua vida pode mudar drasticamente em um único segundo miserável. Wednesday precisa aprender a lidar com o luto e a perda do seu grande amor, enquanto isso, memórias do pa...