26. quero que seja feliz.

358 49 20
                                    

"Antes que você ... quero que seja feliz."
_______________________________________________

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

■■■

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu me deito sobre o pano e respiro fundo quando olho para o céu. Conseguia enxergar centenas de estrelas dali, ao mesmo tempo em que ouvia o som do mar que estava perto. De repente me sinto pequena, como se tudo ao meu redor não fosse nada. Nenhum problema era tão grande quanto o universo, e todas as coisas que aconteciam em minha vida ganhavam um novo ponto de vista. Era bonito, muito bonito. E de alguma maneira, o céu, as estrelas e o mar, absolutamente tudo que eu via, lembrava ela. Mar. Olhos azuis. Estrelas. Olhos brilhantes. Calmaria. Enid. Enid. Enid.

Procuro pelo celular em meu bolso e o seguro, buscando pelo número de Ajax e ligando para ele. Espero alguns segundos até que a ligação seja atendida. Eu continuo observando o céu enquanto ouço a respiração familiar atravessar a linha e chegar em meus ouvidos. A voz do meu amor me chama, e eu sinto meu coração acelerar imediatamente.

- Willa? - ela diz do outro lado. Eu sorrio. Ouvir sua voz era uma das melhores sensações, mesmo que por uma ligação.

- Nid. Consegue me ouvir bem? - questiono, com medo que o barulho tão próximo do mar atrapalhasse a nossa comunicação. Ouço ela se mexer sobre algo, e presumo que esteja deitando para que possa ver o céu também, como eu havia pedido.

- ouço um barulho baixo no fundo, mas não incomoda. Onde você está?

- na praia. O barulho que está ouvindo é o mar. Se quiser eu posso me afastar um pouco mais. - ela solta um resmungo baixinho e diz que não precisa. Há um silêncio confortável por um tempo, como se precisasse disso, como se quisesse aproveitar o que via.

- o Ajax me trouxe pro meio do nada na caminhonete velha do pai dele. E agora eu estou deitada na parte de trás com um monte de travesseiros e cobertores. Mas você já sabe disso, não sabe? - ela pergunta em tom acusatório, sei que que ainda sim está sorrindo, por mais que não consiga ver nesse momento. Eu sorrio, porque ela está certa.

- sei. Eu pedi que ele fizesse tudo isso, e onde ele levou eu sei exatamente onde é. - digo com um sorriso ainda no rosto, tentando imaginar a sua reação. Ouço seu suspiro do outro da linha, e então, ouço um pequeno barulho.

- onde eu estou, Willa? - ela sussurra.

- longe de mim, se é o que te preocupa. Continuo seguindo o nosso combinado. Você está em uma rua tranquila, por isso acha que está no meio do nada. Mas se reparar bem, há muita coisa ao seu redor. Incluindo especificamente um tipo de prédio antigo, com um grande portão branco. - eu continuo sorrindo enquanto digo. Ouço quando provavelmente se mexe sobre os cobertores e procura o que estou dizendo. Eu espero alguns segundos até que finalmente entenda onde está.

- porra, Willa. Você não fez isso...

- você está vendo o loft?

- Wednesday... - faço uma careta ao ouvir meu nome soar pelo celular. Fui pega de surpresa, mas o tom não era ruim, só parecia afetada.

- se deite nos cobertores e apenas me ouça, meu amor. - peço enquanto o celular em minha barriga e coloco a ligação no alto-falante. Posso ouvir quando se deita novamente, levando algum tempo para que fizesse isso. Eu espero enquanto continuo observando as estrelas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before you go | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora