"Antes que você vá... pega leve com sua garota."
____________________________________________________
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
■■■⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Guardei o celular no bolso após mandar uma mensagem para Divina e entrelacei minha mão a de Enid outra vez, caminhando ao seu lado, enquanto ouvia o barulho das pessoas ao nosso redor e de todo o movimento. O píer estava relativamente cheio, como o esperado, tendo em vista o dia comemorativo e o desejo das pessoas para ver os fogos de artifício vindos do lugar.
A ideia havia partido de mim, sendo totalmente apoiada pela loira, que ficou tão animada que sequer haviam chances de não ser o que faríamos. Era perfeito, na verdade. Perfeito para nós. Perfeito para tudo o que aquele dia passaria a significar depois. Uma linda noite, a última do ano. Dia 31 de dezembro. Enid e eu, no píer de Santa Mônica. Éramos apenas nós em meio aquele tanto de pessoas que não nos conheciam, e era isso que tornava tudo melhor.- acha que eles irão se importar da gente passar a virada longe deles? - sua voz demonstrava preocupação. Eu neguei rapidamente, apertando um pouco mais o contato da minha mão na sua. Olhei em sua direção, notando mais uma vez o quão bonita estava naquela noite.
- não acho que irão se importar, Nid. Mas a gente pode ceder uma horinha do nosso tempo aqui e passar no Medusa antes de irmos para casa. - sugeri, vendo o exato momento em que um sorriso pequeno apareceu em seu rosto. Ela concordou com a cabeça devagar, desviando os olhos para nossas mãos juntas por um instante.
- tem bastante gente aqui, não é? - falou enquanto os olhos observam todas as pessoas ao nosso redor. Algumas entravam, assim como nós, outras saiam, todos entretidos demais com suas próprias conversas, seus amigos e família, alheios a qualquer um.
- isso importa pra você? É um problema? - me preocupei, o medo de que todas as coisas que havia planejado acabassem desandando. Enid negou, os passos se tornando mais rápidos, me levando consigo.
Quase corria, sendo impedida e parada algumas vezes por algumas pessoas que atravessavam o caminho, impedindo que continuasse. Não demorou muito para que parasse nas barras de ferro, apoiando a mão livre na mais alta, me tendo ao seu lado, sentindo o vento mais forte fazer os cabelos voarem. As ondas do mar pouco agitadas em nossa frente, mesmo distantes, continuavam lindas e misteriosas. Por um momento lembrei do dia em que me trouxe para ver o mar, em que lhe contei sobre o acidente e a cicatriz. Era uma lembrança inesquecível, já que foi naquele mesmo dia que percebi que o que sentia por ela já havia se tornado algo muito maior do que pudesse imaginar.
Desviei os olhos das ondas, me encostei nas barras de ferro e deixei que minha atenção voltasse totalmente para a garota. Os olhos intensos e profundos encaravam a imensidão azul, sem se dar conta que havia uma exatamente naqueles que lhe ajudavam a vê-la. O cabelo loiro um pouco bagunçado pelo vento, algumas mechas caíam levemente por seu rosto, as duas tranças pequenas que havia feito mais cedo ainda estavam perdidas em cada lado. As bochechas coradas e a maquiagem leve que tornavam sua beleza ainda mais evidente. O sorriso que me foi entregue assim que percebeu que era admirada.
Deixei que minha mão ficasse por cima da sua e apoiei a cabeça em seu ombro, voltando a observar o mar. O barulho já não era mais ouvido por nós e por um momento achei que estivéssemos sozinhas ali, perdidas em nosso próprio mundo, levadas por memórias de momentos inesquecíveis e por inúmeros pensamentos diferentes. Estava curiosa para saber quais eram os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go | Wenclair
Fiksi Penggemar𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗴𝗼 (antes que você vá) Um incidente pode bagunçar tudo. Sua vida pode mudar drasticamente em um único segundo miserável. Wednesday precisa aprender a lidar com o luto e a perda do seu grande amor, enquanto isso, memórias do pa...