[Aviso de capítulo um pouco maior do que estou acostumada a publicar. Eu sugiro que ouçam a música "I guess i'm in love" no modo "repetir" até o fim do capítulo. Ela está disponível na playlist.]
⠀⠀⠀⠀⠀⠀---⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
"Antes que você vá... me beije."
___________________________________⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀■■■
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Observava o caminho através do vidro, ainda com a curiosidade se expandindo para todos os meus sentidos. Em algum momento do caminho, comecei a bater a palma contra a perna, uma forma de aliviar a ansiedade diante do que quer que a loira ao meu lado estivesse planejando. Diferente da primeira vez, estar em seu carro já não era incômodo, já havia me acostumado com o fato de que estava bem fazendo isso, me sentia segura com ela no controle do volante, de alguma maneira que não compreendia. Com o passar das vezes em que entrava no veículo com mais frequência, durante o processo, acabei ultrapassando o medo que sentia.Não era segredo que ela conseguia quebrar todas as barreiras pelo qual contrui em um determinado momento da minha vida. E isso, surpreendentemente, não era nenhum pouco ruim, me pegava pensando constantemente no poder que ela tinha sobre mim. Apreciava a forma como conseguia pouco a pouco me fazer desligar de tudo, de como curava a dor que sentia a poucos meses. De alguma forma, eu não era a mesma Wednesday que chegou na cidade e entrou na nova escola achando que seria mais uma entre as falhas tentativas.
Era uma Wednesday diferente, era notável. Eu sentia.
Como uma pessoa poderia mudar tanto a vida de alguém em tão pouco tempo? Enid certamente sabia.Meus pensamentos logo são interrompidos. Sinto o toque suave de sua mão por cima da minha, que após isso, para de bater freneticamente sobre a perna. Meu rosto vira em sua direção e consigo pegar os poucos segundos de seus olhos nos meus, pois logo se desviam novamente para o caminho.
O caminho misterioso.
Mais cedo, durante mais um dos encontros na sala de música - esse sendo sem dúvidas um dos que tivemos mais contato físico -, depois de todos os abraços que me deu, depois de todos os olhares intensos, ela me contou que iria me levar em um lugar. No entanto, não disse para onde iríamos, pois era uma surpresa.
E é claro que eu nunca negaria.
- já estamos chegando. Só espere mais um pouco e tenha paciência. Eu já disse que irá gostar. - no seu tom havia um pouco de divertimento. Observei tentar conter o próprio sorriso, falhando imediatamente.
- está se divertindo, Sinclair? Deveria ser você no meu lugar, tenho certeza que estaria igual ou pior. - ela solta uma risada após o que digo e nega com a cabeça ao mesmo tempo.
Nunca me cansaria de ouvir aquele som. Aquecia o peito.
- mas não sou eu, hum? É o seu aniversário, e eu estou apenas tentando te fazer uma surpresa. Quando for o meu, poderá fazer o mesmo comigo. Agora... - entrelaçou seus dedos aos meus e levou ambas as mãos para o seu rosto, beijando a minha. O arrepio segue do toque até o restante do meu corpo de forma automática.
- agora eu só preciso que espere mais um pouco até chegarmos, apressadinha. - ela solta nossas mãos lentamente e leva a sua de volta ao volante. Sinto meu rosto esquentar por algum motivo ao perceber a forma como havia me chamado e então volto minha atenção para a janela. Consigo ouvir sua tentativa de conter uma risada e falhar, fazendo com que automaticamente um sorriso aparecesse no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go | Wenclair
Fanfiction𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗴𝗼 (antes que você vá) Um incidente pode bagunçar tudo. Sua vida pode mudar drasticamente em um único segundo miserável. Wednesday precisa aprender a lidar com o luto e a perda do seu grande amor, enquanto isso, memórias do pa...