Quando abri os olhos ainda estava me sentindo exausta. Capturar um Djinn esgotou todas as minhas forças, nem os beijos carinhosos com paixão de Sophia me estabilizaram, mas dormir ao lado dela naquela cama enorme foi maravilhoso.
- Ainda tá cansadinha? - Disse ela de bruços, vendo que eu acordei.
- Tô sim.
- Te fiz uma poção revigorante, está em cima da mesinha ao lado.
Ela pensava em tudo. Eu olhei para pesa e vi um copo de vidro muito bonito com um líquido azulado dentro. Peguei e bebi um pouco encostando em alguns travesseiros da cama me sentando. A poção tinha um sabor muito bom, era semelhante a que tomei na Ala Hospitalar uma vez mas não lembrava de ser azul.
- O que mais tem nessa poção?
- Eu só coloquei mertilo para ficar mais simpática, mas é a mesma de sempre.
Ela era incrível, eu não sei o que eu seria sem ela.
- Eu te amo tanto.
- Wooon, que lindinha. Deixa eu morder você?
- Claro. - Não estava acreditando.
Sophia estava com uma camisola se seda verde, com alças bem finas levemente transparente, sem roupa de baixo. Imaginei que era assim que preferia ficar no verão. Ela me ofereceu uma dela para vestir, mas com certeza ficou pequena e apertada em mim.
Infelizmente na noite passada eu não pude aproveitar ela como eu queria, eu estava exausta e Snape pediu para eu ficar deitada o tempo todo, a noite Sophia me ofereceu até sopa na cama.
Snape também me deu uma bolsa muito simpática com um feitiço de proteção para eu guardar o receptáculo, ele também pensava em tudo.
Sophia realmente me mordeu nas coxas, me fazendo rir e quase engasgar com o final da poção. Aquelas cócegas nem me incomodavam, era gostoso sentir a boca dela me tocando em qualquer lugar, era muito mágico mesmo. A poção realmente estava fazendo efeito, me senti aos poucos mais animada e excitada com suas mordidas que se transformaram em beijos.
- Amo essas coxas. - Disse ela encima das minhas pernas. - Olha as minhas. - E tirou o edredom verde de cima da gente. - A sua é duas vezes mais grossa que as minhas.
- Mas você é toda desenhada, Soph, nunca vi tão perfeita.
- Ahhhh, tá falando isso só porque estou no meio das sua pernas.
- Claro que não. - Disse eu rindo. - Eu sempre reparei em você. É um encanto... diferente.
- Só em mim, de mulher?
- Eu acho que sim.
- Acha é? - E me mordeu de novo.
- Aí! Assim dói!
- É que você é muito gostosa!
- Humm... - Fiquei sem graça. - Então, onde você fez a poção? - Disse largando o copo na pequena mesa ao lado.
- Ah, eu tenho uma sala de poções atrás do cloused, Njal fez pra mim.
- Isso é interessante, essa eu quero conhecer.
- Claro que vai. Posso continuar?
Sophia abriu lentamente minhas pernas, senti um leve rubor crescer pelo meu rosto, ela nunca tinha feito isso, tão pouco eu nela.
- Você quem está fazendo aniversário hoje... - Infelizmente eu copiei a frase do meu último aniversário junto com Fred. Era muito instigante lembrar dele mas me causava tristeza também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭
FanfictionEm seu penúltimo ano em Hogwarts, Jenna Gibbon conquistou mais alguns aliados em sua jornada. Suas visões e poderes começaram a ser sua fiel companhia nos anos mais difíceis que teve que enfrentar. Saber o futuro era doloroso, misterioso, mas lhe d...